sexta-feira, 1 de maio de 2009

Pedal Doido...Invertido...Trocado...



Bom dia Bikers!

Depois de cancelado um convite para pedalar domingo de manhã, fui atrás de alguns bikers que quisessem pedalar nesse dia, encontrando o Romero.
Combinamos de nos encontrar na padaria Pão & Baguete e lá decidimos fazer um pedal para Itajobi e Vila Roberto.
Foi aí que começou o rolo! rsrs...Me perdi na trilha tentando chegar na estrada que vai para o Sítio da Uva e depois de algumas voltas, chegamos na placa da Fazenda Santana e acabamos indo para Elisiário (trilha nova! rsrs).
Chegando lá, sugeri passarmos por Caputira via fazenda do Rui, e foi aí que deu mais um rolo! rsrs...Me perdi de novo! Saindo da fazenda, fomos parar em outra e acamos saindo na rodovia antes de Caputira (mais uma trilha nova com ótimas paisagens! rsrs).
Margeando a rodovia por terra, decidi entrar na trilha novamente antes do trevo de Caputira, dizendo: "Agora está fácil, Caputira é logo ali!"...E me perdi outra vez!
Demos uma volta por um single track e saímos na rodovia novamente! Aí chegamos em Caputira pela rodovia mesmo, até porque o Romero já não aguentava mais ficar perdido! rsrs.
Saindo de Caputira (onde tomamos a tradicional Coca!), perguntei para o Romero se iríamos pelo caminho novo ou pelo tradicional, mas ele já estava cansado de ficar perdido e fomos pelo tradicional! rsrs.

Abraços e até o próximo pedal!

Rodrigo.

3 comentários:

Braz disse...

Até que enfim uma enxurrada de pedais para eu acompanhar daqui.
Rodrigão, eu acho que vc bateu algum tipo de recorde!!! Hahaha... Três "erradas" num único pedal é no mínimo: "Socorro, eu preciso de um GPS". Hahahaha...

Rodrigo disse...

Pois é, acho que estou precisando de um mesmo! Rsrs.
Abs, Rodrigo.

Dú Romero disse...

O duro, Braz, é que ele tem um GPS, mas... não funciona na mão dele!!! Acabei de crer isso!!! hahahaha...

Rodrigão, você ficou me devendo uma trilha nova, heim, parceiro? Abraço.