sexta-feira, 1 de maio de 2009

PERDIDOS EM CAMINHO ANTIGO

Quinta feira, eu, Chico, Luis e Vitor, saimos para fazer um pedal um pouco longo mas que parecia ser rápido, pois iriamos a Embaúba, com piso bom. Sai de casa passei no Vitor, encontramos o Chico na Av. Barro Preto e saimos em direção ao Waldomiro, onde estava o Luis nos esperando. Bem, fomos os quatro em direção a Citrovita, Figueira do cão e quando chegamos no entroncamento para virar em direção ao Pompeo, Embaúba, o Victor disse vamos pegar esta estrada que sai na Usina Catanduva e de lá vamos atravessá-la e tentar chegar em Ariranha. Aí começou a dureza, muita areia, chegando perto da Usina até que estava bom. Tomamos água na guarita da portaria e pedimos informações, pois fazia em torno de 2 anos que não iámos por aquele caminho.
A resposta é "só seguir reto" e aí fomos nós. Cana cortada, cana sem cortar, 1ª dúvida, seguir à esquerda ou direita ? Todos concordaram em seguir para a direita, aí foi um tal de empurar as bikes, imaginem até o Chiquinho e o Vitão, empurrando. Andamos e nada, começou a escurecer e nós seguindo, os perninlongos, ajudaram a carregar o Luis, mas enfim depois de muito, encontramos o tal caminho que liga Palmares a Ariranha, e aí foi fácil. Só não conseguimos tirar as fotos nesse trecho, não dava, ou empurrava a bike ou tirava foto. Ah óntem na 6a. feira fomos eu e o Vitor, e chegando na figueira, entramos por trás da mesma, pegando uma planície no meio da cana e para variar um areião terrível, saimos na estrada que liga Ariranha a Pindorama, perto do córrego do Uru. Abs. irineu.

Um comentário:

Braz disse...

Legal, Seu Irineu! Esse também foi um pedal para algum recorde. Os dois puseram o pé no chão e fizeram um "Empurra Bike"?? Há!
E a Figueira? Agora chama-se Figueira do Cão??