domingo, 17 de maio de 2009

PEDALZINHO DESCONTRAÍDO - 102 KMS.


Bikers como a maioria sabe nossos pedais são praticamente diários, e aqueles pedais que se destacam, procuramos colocar no blog. Este foi um deles.
Saimos eu(Irineu), Chico, Renato, Vitor e Alessandro (que nos abandonou e foi para a direção de Elisiário, pois tinha compromisso e deveria voltar logo). Continuamos os quatro e passamos pelo Km7, Granja, vicinal de Roberto, saimos na Estrada por trás de Roberto até Washington Luiz e trevo de Santa Adélia. Foi aí que resolvemos descobrir a trilha para Taquara (Ururaí). Ali fizemos a 1ª parada e nos informamos como fazer a trilha para Botelho, onde fizemos uma 2a. parada rápida, pois começava escurecer. Seguimos para Santa Adélia, subindo a serrinha. Ufa! Liguei para o PH, que nos encontrou na Padoca, vestido para missa. Recebi a ligação do Dr.Braz para andar hoje (domingo). Comemos um pão com queijo e coca-cola (pois ninguém é de ferro) e descemos o linhão, passando por Pindorama e ciclovia para Catanduva.

Foi um pedal para todos os gostos, com areião, barro, muita súbida e claro descida e principalmente muito, mas muito frio. Foram 5h45' de pedal sofrido e desafiante.
Segue as poucas fotos que consegui tirar no celular.
Alessandro ainda bem que vc não continou, senão...
AH ! esqueci, precisamos combinar um dia em ir pedalando para Botelho e solicitar às esposas para irem de carro nos encontrar, pois como viram na foto existe um delicioso churrasco lá aos sábados. Não vale convidar o Marião pois ele está de regime ahahahah !!!Abraços aos Psico bikers e até daqui a pouco no próximo pedal.

4 comentários:

Braz disse...

Grande pedal!! Eu estou precisando encarar um assim. O pedal da lua cheia vem chegando e preciso testar a resistência com muito frio. Sexta ou sábado...

marioneto disse...

para mim é melhor sábado, quanto ao churras, eu só como a asinha de frango !! aha aha ah
abs parabéns !!!

Dú Romero disse...

Salve, amigos bikers!!! Esses pedais "descontraídos" é que são dos bons!!! rsss... Abraço!!! Vamos marcar um pedal para o final de semana! Tô nessa!

Leão disse...

Salve bikers, um bom dia a todos.Já dizia o velho deitado:O importante é participar. Naum é Mestre Irineu.Inté.