sábado, 2 de maio de 2009

Pedal Elisiário / Caputira com Visita



Boa tarde bikers!
Hoje saímos da padaria para um pedal sentido Elisiário eu, Alessandro, Irineu, Murari e meu irmão Rafael que mora no PR.
Chegando em Elisiário, decidimos ir para Caputira pela bifurcação que a esquerda vai para Termas de Ibirá, caminho muito bom que fazia algum tempo que ninguém passava, porém a cana alta "tampou" a vista que tinhamos das 3 cidades (Catanduva, Elisiário e Termas) e o single track q fazíamos antes de pular a cerca, está tomado pelo mato (vejam no vídeo).
Paramos na fazenda que tem nesse caminho para pegar água, e para surpresa do Alessandro, tinha um cachorro do lado da torneira, porém pequeno e parecia manso, mas bem na hora que o Alessandro tava pegando água, o cachorro rosnou para ele e o homi desmaiou! Rsrs, brincadeira!
Chegando em Caputira, paramos em um outro bar para tomar a tradicional Coca e comemos um salgado de pizza e presunto e queijo muito bom!
Chegando em Catanduva, paramos na bicicletaria do Cesinha e descobrimos que possui uma nova turma que está pedalando, e disseram que estarão no III Pedal da Lua Cheia que acontecerá em 06/06/09 as 17h com saída em frente à Lívia Veículos.
Abraços e até o próximo pedal!!!
Rodrigo

3 comentários:

Braz disse...

Poxa, Rodrigo! As trilhas estão todas mudadas ou é impressão minha?
Parece que as chuvas e a cana alteraram tudo?

Braz disse...

Rapaz! O Murari está com carinha de coitado em frente a capela. Parece que está esperando um milagre... Tipo aparecer uma caminhonete e levá-los para casa... Hahahahaha...

Rodrigo disse...

Braz,
Mudou sim, por causa das chuvas o single track ficou "tomado" pelo mato e a cana alterou toda a paisagem!
Abs, Rodrigo.