domingo, 24 de maio de 2009

III PEDAL DA LUA CHEIA - Mapa e Altimetria




Boa noite, bikers!!
É com satisfação que publicamos o Mapa e Altimetria definitivos do III Pedal da Lua Cheia.
Eu (Braz) e o Rodrigo pedalamos por todos os 131Km do percurso. Está ótimo pedalar, pois as usinas da região acertaram todas as estradas. Para nossos padrões de areião "está um Tapete".
Dividimos em dois dias. No sábado fizemos de Catanduva a Vista Alegre do Alto e hoje completamos de Vista Alegre até Catanduva. Nosso fiel motorista e parceiro de grandes jornadas, o Pedrão, nos buscou e levou para Vista Alegre.
Surpresa: devidamente mapeada com as bikes o percurso baixou para 131 Km (dia 02/02/2009 havíamos percorrido de carro).
Foram 1550m de desnível acumulado a 18 km/h de média e 7h15´ de pedal (fora as paradas).
Espero que aproveitem e compareçam dia 06 junho 2009 para o III Pedal da Lua Cheia (vai ser lua cheia mesmo).
Alessandro, valeu a companhia no sábado. Pena que não certo. O importante é que tudo já está bem (cólica renal é de matar...).
ABS. BRAZ e RODRIGO.

5 comentários:

Irineu disse...

Parabéns pelo percurso, pena que não pude fazê-lo, mas estaremos a participando no dia 06/06/09.
Braz e Rodrigo encomendaram as carambolas no sitio para o dia do pedal? Um passarinho, me contou que vocês chuparam uma meia dúzia cada um, a 1/2 quilo quilo que pesa cada carambola, vocês ingeriram 3 quilos de alimentos, ainda bem que depois é só descida para Palmares, ahahahahah !!!

Braz disse...

Olha "Seu" Irineu, a coisa foi feia mesmo. Eu tentei acompanhar o Rodrigo e me ferrei. Ôôô esfomeado! Fiquei empazinado de tanto comer. As frutas tudo bem, mas em Palmares um big pão com 5 fatias de queijo e peito de peru com alface. E prá rebater, um pão de queijo baiano (montro!!).

Dú Romero disse...

Grande Braz!!! Estaremos presente no III Pedal da Lua Cheia, com certeza! Abs...

Leão disse...

Salve bikers, tudo bem? Agradecido pela força dos amigos Braz e Rodrigo,inté.

xipa disse...

galera do pedal estou confirmando minha participação e filmagem no III pedal da lua cheia, inclusive nesse dia meu pai ira completar 70 anos, e vai ter festa junina no ressurreição minha filha ira dançar, vcs nao imaginam o esforço para remanejar td isso, que sirva de incentivo para outros bikers que estao pensando em desistir do pedal kkkkkk