quinta-feira, 30 de abril de 2009

Bike Works in Orlando-FL-USA




E aí, galera?
Muito pedal por aí? A postagem do cachorro deu Ibope. Até o pessoal do Meia Preta comentou...
É uma pena, mas nenhuma nova postagem de pedais para eu curtir daqui...
Aqui em Orlando fui numa única loja de bikes e encontrei o que queria. Menos as Head Lights top de linha. Os preços não compensam em relação ao Brasil, mas a variedade e o nível das peças e equipamentos... É outra coisa. Deore?? Nem pensar. De XT para cima!! Conjunto Deore e Deore SLX somente nas bikes montadas e olha lá!
Na foto estou com uma Speed Giant Top: Carbono com dura ace... U$ 3700,00.
Nas fotos dá p perceber a quantidade de bikes em exposição. Eu cheguei a contar 43...
Até a volta, moçada.
Ah! Estou editando um blog da viajem: http://www.feleonadisney2009.blogspot.com/
ABS.BRAZ.

2 comentários:

Irineu disse...

que lojinha heim ?!! Braz espero que vc e sua familia estejam aproveitando bem esse passeio, Deus vos acompanhe. Com relação a nossos pedais, tenho boas histórias para contar e postar, poré como vc pode ver, estou trabalhando até hoje e ainda não tive tempo de publicar. Só para ter uma idéia fizemos um pedal de matar e até de se perder indo do posto da usina catanduva, para encontrar a estrada de Palmares a Ariranha. Até a volta, e assim que tiver um tempinho publico.

Dú Romero disse...

Espero que vcs estejam aproveiando muito a viagem !!!
Até a volta !!!