sábado, 4 de abril de 2009

Fazenda Experimental: "Primeira Vez Renato"


Ontem mandei vários torpedos para o pedal de hoje. Somente eu e o Chicão combinamos de sair às 06:30h. Na última hora o Irineu não resistiu e chamou tbm o Renato (Pindorama). Tbm apareceu o Sr. Dalto para nos acompanhar
Como o Renato está descobrindo as trilhas, sugeriu conhecer o ponto mais alto perto da Faz. Experimental.
Por mais incrível que pareça, o Renato curtiu o caminho. Um Pindoramense não conhecia a Faz. EXperimental... Muito estranho.
Peraí!!! Estranho mesmo é uma mountain bike com "descanso"... Que que é isso!!!!
Ou tirava ou eu quebrava...
O Pindorama tirou...
Obs: O Murari tinha combinado de sair lá pelas 09:30h. Eu iria sugerir um pedal de encontro, mas ele foi p/ Rio Preto "IRRITAR" os Riopretenses com sua GIANT. Bom pedal e me conta a reação deles...
ABS. BRAZ
Video pela alameda de Ipês da
Fazenda Experimental

2 comentários:

Irineu disse...

Renato só falta vc trocar a bike, pois pela conversa que tive com o Romero por telefone o mesmo vem com uma nova bike por aí, espero que não seja trek !!!

Veronesi Neves, Leandro disse...

Hei Braz...tu não tá fraco não heim...até video agora...meus parabéns...ficou muito legal, assim fica mais facil eu matar um "pouquinho" a saudade que estou dos pedais...

Abraços.
Leandro Veronesi Neves.