sábado, 11 de abril de 2009

Pedal do Sábado de Aleluia


Hoje eu não havia programado sair para pedalar.
Acordei "espontaneamente" às 07:30h com minha filha chorando e berrando...
Chequei meu celular e dois recados: O Irineu dizendo que iria para Termas de ibirá via Elisiário e o Murari dizendo "FUI". Levantei e já caí dentro da roupa de ciclismo. Liguei para eles e fui de encontro.
De Termas o Irineu + Chiquinho + Du Romero foram para Uchoa (chegaram 12:30h). O Murari, Rodrigo, Alessandro e o Zé Dalto voltaram para Elisiário.
Cheguei em Elisiário com média de 23,7 Km/h e encontrei mais gente que havia combinado comigo. Dois grupos de bikers, um em cada padaria tomando lanche e não sabiam um do outro. Reuni a galera e voltamos para Catanduva via "Carvoeiro". Agora em oito. Seguimos direto para a chácara do Zé Dalto com a difícil tarefa de comer frutas no pé e tomar muita água de coco gelada.
E comemos prá valer... Né galera de esfomeados? Foi demais... Parecia um Oasis... A água da piscina e da ducha estavam magníficas!!
Zé Dalto? Eu acho que o fim dos pedais podem ser sempre na sua chácara. Que tal??
Amanhã tem mais pedal vindo aí...
Até lá! BRAZ.

2 comentários:

Leão disse...

Salve bikers.Ufa, Don Zé, depois falo coisas e o pessoal duvida, naum é Rodrigo? - os cachorros q comem coco, banana, enfim nunca tinha visto.Quanto ao ponto final ser a chácarra do Don Zé, fomos convidados hoje novamente, naum é V.8? Vou me despedindo pois é muito ponto de interração por um dia q foi muito legal.Inté.

Braz disse...

III PEDAL DA LUA CHEIA Sábado 06/06/2009 17h
O III Pedal Da Lua Cheia está remarcado com várias rotas para todas as "resistências": 25, 40, 65, 85, 110, 120 ou 145 Km. O mapa está na postagem do dia 08/03/2009.
O carro de apoio com o Pedrão está confirmado!!
Trazer sua bebidas e alimentos de acordo com a distância que irá encarar!!
A saída está mantida em frente a FIAT.

Catanduva Km 7 Sta Adélia (passando pela serra) Fernando Prestes Aparecidinha Vista Alegre Pirangi Palmares Vila Santa Helena Catanduva