domingo, 19 de abril de 2009

Pedal de Aniversário 18-04-2009





Galera do pedal!!!
Dia 18 foi um daqueles dias de se recordar para sempre!
Foi meu aniversário de 42 anos... Com muita surpresa!
Marcamos um pedal para 6h. Quase ninguém foi... Eu, Irineu e Alessandro saimos da padoca e fomos via Estrada Boiadeira até Pindorama e para Sta Adélia pelo caminho novo que passa pela ponte abandonada sobre a ferrovia. Caminho excelente e muito bonito (para nossos padrões "canavieiros"). Comemos diversos pães de queijo e o PH juntou-se a nós no retorno a Catanduva.
Nada de estranho até então...
O Irineu estava com problemas com a edição de arquivos fotográficos pelo seu filho e não largava o celular. No trevo de Sta Adélia ele pediu para seguirmos o caminho mais curto para resolver estes problemas (e eu acreditei que o Irineu precisava de caminho mais curto... Que ingenuidade!)
Chegamos em Catanduva e o Irineu convidou-me para tomar um cerveja em comemoração do meu aniversário na Villa Brasil. Tentei a todo custo ir para minha casa, pois tinha tudo preparado para receber minhas visitas de aniversário. Claro, não desfiz do colega e fui tomar uma com ele.
Chegando lá encontro minha filha e esposa entrando no dito estabelecimento, com a desculpa de estar comprando queijos para mim (ouviu dizer que ali era bom e "coisa e tal"...).
Juro que até então acreditei na "quadrilha" formada...
Entrei no tal bar para tomar a dita cerveja e o que acontece???
O resto da "gangue" do pedal toda lá dentro cantando parabéns e me surpreendendo de verdade.
Amigos... Foi um momento de muita alegria e emoção!! Todos os que "não puderam pedalar" e até aqueles que não pedalam a algum tempo estavam lá... Até o Breno apareceu!!!! Fiquei com cara de tonto espetacular... Caí direitinho na conversa do "filho com dificuldades", né SEU IRINEU??
Até o Chicão entrou na cerveja. Tomou 3 copos, moçada!!! Quase saiu de SAMU...
O Iriineu arquitetou a surpresa e o Murari organizou a malandragem enquanto a gente não chegava. Juntou o pessoal e assitiu de camarote a minha cara de surpresa!!
OBRIGADO, OBRIGADO E OBRIGADO!!!
ESTOU TENTANDO EXPRESSAR MEU CONTENTAMENTO PELA DEMONSTRAÇÃO DE AMIZADE QUE RECEBI, MAS É INSUFICIENTE...
Espero retribuir a altura o que recebi de vcs. Obrigado pela amizade...
ABS. BRAZ.

3 comentários:

Dú Romero disse...

Amigo, Braz! Que surpresa bacana, heim meu velho? Apesar de nos conhecermos a poucos meses, já pude observar que você é uma pessoa de grande carater! Parabéns!!! Esse "Sr. Irineu", heim? rssss...

Leão disse...

Salve bikers,hoje realmente foi diferente até o humor mudou o seu caminho e resolveu fazer da emoção seu porta voz, pois é, quanto essa pessoa q cuida de muitos corações, mas foi pega de surpresa com seu imensssooo coração batendo ++++++.Parabéns professor!

Irineu disse...

Braz, foi um prazer "aprontar" essa surpresa a vc., precisamos saber o aniversário dos demais biker´s, para comemoramos mais vezes juntos. abs. Irineu.