segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Último Pedal de 2011

Galera do pedal, Adeus Ano Velho!

No último dia 30-12-2011 fizemos o último pedal do ano.
Escolhemos a Fazenda Experimental para evitar as chuvas que estavam na região de Elisiário e Vila Sta Helena. Deu certo.
Eu (Braz) não pedalei, pois ainda estou consolidando a fratura da clavícula direita. Mas fiz questão de fazer a foto oficial do grupo antes da saída.
Da esquerda para a Direita:
Rafael (iniciante), Junior (Sta Rita), Iago, Derik, Chicão, Irineu, Renatinho, Dú Romero, Eduardo, Vitão, Ursão, Waldomiro, Greg, Laerte e o Pão (Fabio).
19 bikers participaram do pedal de fim de ano. Os outros 4 juntaram-se ao grupo no percurso de saída: Vladimir, Alex, Xipa e um biker que ainda vamos confirmar o nome (Meneguete?). Segundo o Dú ele é biker antigo que está voltando...
O Dú Romero, Papparazzi da turma, enviou-me gentilmente as fotos e um e-mail com o relato do evento que adaptei para o blog.

O pedal foi muito bom e super divertido. Foi bem descontraído e tranqüilo.
Só tivemos 2 pneus furados sendo o dianteiro da minha bike e o traseiro do Ursão. Depois deu tudo certo.
Fizemos o caminho da Faz. Experimental saindo pela Boiadeira, passando pelos 3 pulos e chegando no km 7. Depois seguimos por terra e chegamos no Hotel Reisper as 22:30h.
Andamos relativamente agrupados para não dispersar o grupo. Sem correria. Foi um ponto legal.
Agrupados mas... Um pouco antes da chegada no Reisper é que eu (Dú), o Pão, o Renatinho e o Iago acabamos dando um “grau” e chegamos acelerados para suar um pouco mais. rsrsrs...

A confraternização foi na Pizzaria Sufocco.
O destaque do evento foram as caixinhas de som que o Xipa colocou no guidão da sua bike. Um pen-drive carregado com muitas musicas dos anos 70, 80 e 90 fizeram a festa. Isso foi um show e diversão à parte. Alegrou e divertiu todo mundo. Foi só tiração de sarro...hahaha...muito legal!!!

Desejamos a todos muitos pedais em 2012.
FELIZ ANO NOVO!

Abraços fraternais,
Dú Romero e Braz

Irineu disse...

Esse é um pedal que não podemos deixar de fazê-lo É um momento de descontração onde os bikers se reunem já em clima de festa de final de ano. Espero estar pelo menos nos próximos vinte que vierem...de quadriciclo é claro...hahahahaha.

Dú Romero disse...

Gostaria de deixar meu abraço de agradecimento a todos os amigos bikers que estiveram comigo, pedalando ou não, no decorrer do ano de 2011!!! Obrigado pela amizade!!!
E que em 2012, Deus possa nos dar muita saúde para juntos podermos fazer muitos pedais como este e outros mais!!!
FELIZ ANO NOVO A TODOS OS CICLISTAS!!!

Um abraço galera! Valeu e...
...vamos nós!!!

Braz disse...

Nossa! Corrigi o título a tempo...
Foi o ultimo pedal de 2011 e nao 2012.
Deus me livre!!
Voltei a pedalar ontem e postei como ultimo pedal de 2012...
Nem pensar!!!

Irineu disse...

É Dú, no estágio em que vc está só teremos o prazer de pedalar mesmo em sua companhia, no final do ano. Como eu já disse algima vez pangaré não corre com apaluzza. rsrsrsrs. Abs. Irineu.

Braz disse...

Rapaz, o Irineu esta novamente falando no Apaluzza.
Toda comparação eqüina ele faz com esse cavalo "bundudo e todo pintadinho".
Macho que eh macho lembraria do Quarto de Milha, do Bretão Inglês, ...
Hahaha...

Rodrigo disse...

Obrigado pelo convite pessoal, mas infelizmente não pude estar presente por motivos de trabalho.
Que todos tenham um 2012 com muitos pedais!!!