domingo, 8 de janeiro de 2012

"De volta às trilhas"

Amigos do Pedal estou oficialmente de volta aos caminhos do mountain bike.
45 dias após o atropelamento na Avenida do Aeroporto em Catanduva, reiniciei meus treinamentos com a bike. Após os primeiros 20 dias de tratamento da fratura e das abrasões do asfalto, eu treinei na Academia Neofitness nas bicicletas horizontais. Desta forma eu esperava minimizar a perda do condicionamento físico. Deu certo!
Neste último dia 02 de janeiro eu fiz meu primeiro treino com a bike. Coisa pequena de 20 Km.
Minha esposa, ana Lígia, fez questão de me escoltar com o carro e garantir o mínimo de segurança. A razão é que a fratura da clavícula não está 100% consolidada e uma queda pode por toda a recupeação a perder.
Mas foi tudo muito bem. Mantive minha velocidade de treino inalterada e a frequencia cardíaca subiu algo em torno de 10%.
Que venham mais pedais.
Reativem meu nome nas mensagens e contem comigo novamente.
VOLTEI, AMIGOS!
OBRIGADO PELO APOIO DURANTE ESTA DIFÍCIL FASE.

2 comentários:

Irineu disse...

Seja bem vindo aos pedais, mas cuidado, controle seus neurônios para não fazer loucuras, pelo menos agora no começo...hahahahaha... abs.Irineu.

Dú Romero disse...

Braz, um ótimo retorno pra você e que Deus sempre esteja o iluminando em suas trilhas!!

É isso aí, agora...
...chega de "moleza", heim, parceiro???...hahaha (brincadeirinha...)

Seja bem vindo!

Abraços.
Dú Romero