domingo, 29 de janeiro de 2012

Semana de muita chuva e muito pedal

Amigos bikers esta semana foi produtiva.

Isso mesmo! Apesar de toda a chuva que tivemos houve muito pedal. O seu Irineu (nosso mestre) foi o campeão com a MTB. Não perdeu um dia e saia tentando evitar as pancadas de chuva que ocorriam isoladamente. Acertava algumas, errava outras e voltava molhado. E os companheiros ídem.
Mesmo com toda essa intempérie climática, seu Irineu provavelmente fechará este mês com algo em torno de 1200 a 1300 Km.  Parabéns!
O restante da equipe pedalou junto a ele, mas não com a mesma constância e intensidade.

Outra novidade desta chuvosa semana foi reencontrar personagens do MTB de Catanduva há muito considerados desaparecidos. Hahahaha...
O Mário Esteves pedalou comigo (Braz) e o Irineu. Segundo informações está pedalando em horários que não bate com nossas saídas habituais. Treinando escondido, né??? Parece o Leão...
Brincadeiras (sérias) à parte, o Mário parece estar de volta com sua força habitual. Seja bem vindo Mário!  

Outro personagem importante do MTB catanduvense e um dos mais treinados pedalou conosco nesta semana. O Chiquinho deixou um pouco a Speed e encarou um MTB barrento comigo, o Irineu e o Vitão.
Sua alegria em pedalar a MTB estava estampada no rosto. A velha performance em cima da mountain não foi perdida. Deu trabalho acomapanhá-lo. De longe, é claro!

Sábado, 28/01/2012, eu enviei cerca de 12 torpedos e somente dois confirmaram. O Irineu (claro) e o Zé Augusto. Fizemos a Faz. Experimental saindo pela estrada boiadeira em direção a Pindorama. Estava um barreiro de dar dó. As bikes sofreram muito. E nós também. A neblina demorou a dissipar.
Quando chegamos à rodovia Washington Luiz a decisão de voltar por ela foi unânime.
Chegamos em Catanduva sob chuvisqueiro contínuo.
Que venha a próxima semana! E por favor, São Pedro, com menos chuva!!



5 comentários:

Irineu disse...

O Zé Augusto ficou tão nervoso com o barro na sua hello kity qu foi pedalar speed à tarde e speed no dia seguinte. É claro que além disso, deve ter passado umas 4 horas limpando sua hello kitty, parafusinho por parafusinho !!!

Dú Romero disse...

É isso aí, galera!!!
O importante é pedalar, não importa como!!!...rss
Abraços.

Irineu disse...

Bem pessoal, janeiro/2012 para mim foi muito bom, pois bati meu recorde durante um mês, pedalando 1.223 kms. de mountain bike somente. O Braz acertou quando disse que pedalaria entre 1200 e 1300 kms. E óntem ele colaborou para isso pois saimos eu, Braz e Victor e fizemos por volta de 70 kms, percorrendo Roberto, Elisiário e Caputira num só pedal. Abs. Irineu.

José Augusto disse...

Ziri parabéns pela kilometragem e ZERO para a lingua...!ainda te mando para uma poça d'agua qualquer dia desses...!
BRINCADERINHA....!
E o..?...o....? depois de tanto pedal deve estar que é só um pó!

Alem disso voce deve ter comido muito barro jogado pela minha roda traseira heim....só andou atras de mim!

Brincadeirinhas a parte...quero o link deste blog...vou sair com uma MF...vai dar cada postagem...!

A primeira será em homengem aos medicos....porque sera heim?

Rodrigo disse...

PARABÉNS Irineu!!!
Abraços,
Rodrigo