quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Braz e o Primeiro Pedal Após o Acidente


Caros amigos estou voltando!

Passei o Natal 2011 no Resort Blue Tree Park de Lins com minha família e aproveitei para recomeçar a pedalar. Já não aguentava mais...
Com o auxílio técnico da "TERRITÓRIO BRASIL" Consultoria e Operações em Turismo e Lazer, realizei meu primeiro pedal 45 dias após meu acidente ciclístico.
Especial agradecimento ao Sr. Antonio Carlos Covolan que disponibilizou o equipamento mais adequado para meu recomeço. Obrigado.
Fiz o percurso do Lago principal do Resort. Foi um pedal curto e rápido comparado aos nossos pedais...
Que saudade... Mas logo, logo estarei em forma!!
Apreciem o vídeo...
ABS. BRAZ.
FELIZ ANO NOVO

Um comentário:

Irineu disse...

Nossa que biciletona quase coube a família toda !!! O terreno estava muito macio também nada de saltos, solavancos, que maravilha !!! Furou algum pneu ??? Hahahaha...o pessoal está perguntando quando vc volta. Boa recuperação, abs. Irineu.