domingo, 12 de junho de 2011

Vila Sta Helena domingo de manhã (12-06-2011)

 Hoje combinamos um pedal com vários mountainbikers, mas somente Eu (Braz), Zé Augusto, Irineu e Murari encaramos o frio de 10º. Saímos da Pão & Baguete pontualmente às 8h. por trás da Usina Cerradinho e fomos pelo caminho dos depósitos de garapão.
Imediatamente antes de cruzarmos a rodovia que passa pela Usina furou o "pneu da Bike do Irineu". (Rimou!!).
 Aí a coisa pegou. Eu nunca me diverti tanto com uma troca de câmara de ar. Um importunava o outro e o serviço não progredia.
 As brincadeiras se suscederam e conseguimos terminar o conserto com quase meia hora parados.
Enfim seguimos para Vila Sta Helena.
Como o Zé Augusto não se recordava do caminho nos aproveitamos disso e, a cada "escapada" dele na frente, era sacaneado.
Entravamos em desvios e atalhos só para ter de voltar e nos alcançar.
Até nos escondemos no canavial só para dar-lhe a sensação de perdido...
Após cruzarmos a rodovia que leva a Novais percebemos rastros recentes de 6 bikes com marcas de pneus diferentes das que estamos acostumados a ver.
Eram o Junior (da Livraria Sta Rita), seus dois filhos e amigos + o Eduardo.
 O grupo aumentou e seguimos juntos até o cruzamento com a estrada boiadeira que leva a Palmares. Neste momento nos dividimos. O Murari, Zé Augusto e Irineu foram para Pindorama para extender o pedal para 63 Km. Eu, Junior e Eduardo + a molecada seguimos para Catanduva e fechamos 44 Km. Precisavamos estar em Catanduva até meio dia para votarmos na eleição do Clube de Tênis.
Foi muito bom encontrarmos uma turma nova pedalando. Precisamos incentivar a moçadinha e orienta-los nas técnicas do mountain bike e na segurança durante o pedal.

Até o próximo pedal e próxima postagem. ABS. BRAZ.

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DO PEDALA CATANDUVA 
Quando encontrarem este elemento pedalando não se assutem.
É nosso conhecido colega de pedal Marcos Marcelo Murari. Também chamado de MuraroMMM.
Está em sua versão inverno friorento. Hahaha...

9 comentários:

José Augusto disse...

É....realmente foi divertido....MuraroMMM se tá feio heim?

A diversão ajudava espantar o frio!

As sacanagens vamos acertando nas trilhas....

Perdeu quem não foi! principalmente o Renatinho que tá com uma bordoada na cabeça....

Renatinho disse...

Relaxa... Num tô pedalando quase nada durante a semana por causa do frio, da faculdade e da "preguiça!" Na semana que vem terminam minhas provas e começam as férias do estudo.
O "teu" tá guardado! Tanto no MTB como no Speed!
Aliás... quem chegou no suco primeiro??? Por que você não me acompanhou???

Irineu disse...

Renatinho vc está muito preguiçoso, pois nem as 8:00 hs saiu conosco, seu AMÉBA ???

José Augusto disse...

Renatinnho por equanto eu posso lher dizer: vai treinando...vai treinando...vai treinando!

Que tal me encarar nos 100KM dos canaviasi....as inscrições terminam hoje...ainda da tempo!

Irineu disse...

Zé o Renatinho é CAGÃO não vai !!!

Renatinho disse...

Zé;... valeu pelo convite!!! Estou morrendo de vontade; mas realmente não posso ir!
Será um final de semana apertado para mim e se eu não pegar nos livros vou me estrepar depois!!! No ano passado a prova foi em julho e eu já estava de férias!!!
Boa prova à todos!!!

José Augusto disse...

Bons estudos jovem!

E que os ventos soprem em sua popa e o transporte para notas 10!!!

Dú Romero disse...

O Mestre Ziri gosta dum "pneuzinho" furado, heim???

Irineu disse...

Tem gente que vive jogando espinhos nos meus pneus hahahaha !!!