quinta-feira, 9 de junho de 2011

Batismo da Giant 29ER na Faz Experimental

Boa noite, meus amigos bikers.
Esta semana estou inspirado e inundei o blog de postagens uma seguindo a outra. Afinal eu tinha que atualizar nossos pedais.
No último domingo saímos para a Faz Experimental para um percurso matinal a fim de "batizar" minha bike nova. Batizar com água e uma "pia batismal" improvizada no ponto de água da Fazenda. Acho que criamos uma tradição nova...
Saímos às 8h da padaria Pão e Baguete Eu (Braz), Irineu, Murari, Zé Augusto, Dú Romero, Vitão e Lendrão (Fazia tempo que eu não via).
Estava uma ótima manhã de sol e clima de final de outono. As frentes frias já estão se tornando frequentes.
Seguimos pela Estrada Boiadeira em sentido Pindorama e fomos direto até o ponte da Ferrovia. Seguimos direto até a famosa torneira que fica bem próxima da plantação de Pupunha.
Pergunta: Daonde vem a água desta torneira???
Embaixo dela tem uma caixa de concreto tão antiga qto posso me lembrar. E frequenteo a fazenda desde criança.
A bicicleta do Zé Augusto tbm foi "batizada" na água desta caixa (nossa Pia Batismal) pelo Dú Romero. Desta vez foi a vez do Zé Batizar a minha.
Reuni o pessoal para uma foto com os coqueiros ao fundo, pois nunca temos tempo para isso. A pressa de seguir adiante não permitiu o registro. Além de que estava frio e a galera queria aquecer-se pedalando. Mas deu certo.
Seguimos por fora da Fazenda logo após passarmos pela ponte sobre a rodovia W. Luiz e encaramos o areião da subida até o ponto mais alto do percurso 610m. Fizemos mais uma foto neste local e seguimos até os três pulos.
Daí direto até o Km 7 para uma rápida pausa (lembrem-se que estava frio) para uma coca-cola. Continuamos a volta para Catanduva e resolvemos esticar um pouquinho mais o caminho seguindo até o Haras e retornando pela Faz. Borboleta.
Desta vez minha câmera ficou aos cuidados do Dú Romero que é um Papparazzi de mão cheia.
Fez tantas fotos que resolvi criar um álbum no PICASA para aqueles que queiram ver todas. Basta clicar no link abaixo...

Até os próximos pedais pessoal e obrigado por acompanhar nosso blog. ABS. BRAZ.

4 comentários:

José Augusto disse...

Ola falera...eu tive a honra de batizar a "SMURFET"...duro foi enfiar a mão naquela agua gelada, mas foi com gosto...água neles!

Dú Romero disse...

Já temos em nosso meio a "Barbie" (bike do Renatinho), a "Hello Kitty" (Zé Augusto) e agora, a filha mais nova, recém chegada: a "SMURFET"!!! hahaha... Pedalar é realmente uma grande DIVERSÃO!!!

Éééé, Doctor, agora VIROU TRADIÇÃO a "Pia Batismal", mesmo!!!

PARABÉNS pela aquisição e, com essa "bitela" aí,...
...não esqueça de esperar os amigos!!!kkkk...

Dú Romero disse...

O que é isso, heim, galera??? O Leandrão acompanhando pedal de "domingão cedo"??? Nesse frio, parceiro???

Nossa!!! As coisas estão mudando mesmo por aqui!!!...rsss

Dú Romero disse...

Estava muito frio, Professor???