domingo, 23 de setembro de 2012

Subida e Descida da Serra da Graciosa/PR

Boa noite, Bikers!

Dia 16/09/12 estive com o meu irmão e as bikes em Caiobá/PR e resolvemos fazer a Serra da Graciosa, mas dessa vez subindo ela pedalando para depois descer! Rsrs, pois em 2008 nós apenas descemos.

Paramos o carro em São João da Graciosa, onde logo ao cruzarmos o rio, começamos a subida de 14km, com duração de 1:45 e média de 5km/h! Rsrs, mas com a vantagem de apreciar melhor a bela paisagem que a Serra tem, e com o tempo limpo.
Após o fim da subida e algumas paradas para recuperar o fôlego, descemos os 14km em apenas 20 minutos!!! Rsrs.
Ao chegarmos no carro, encontramos com a esposa e o cunhado do meu irmão, Fernanda e Fernando, e paramos em Morretes/PR para comer o tradicional prato da cidade, o famoso Barreado!
O nome é estranho, mas o prato é muito bom!!! Rsrs.

Para acessar a aventura de 2088 click no link abaixo: http://www.pedalacatanduva.blogspot.com.br/2008/12/descida-da-serra-da-graciosapr.htm

Abraços a Todos!!!  Rodrigo (Bob Filho)