domingo, 23 de setembro de 2012

Pedalando com a Sempre Bike

Boa noite, Bikers!

Após 5 meses da última trilha que eu tinha feito no Horto Florestal de Brodowski / Batatais, enfim consegui voltar a fazer uma trilha.
Estava pensando em fazer a próxima trilha depois desses 5 meses sozinho, por não saber como seria o meu desempenho e de também não querer prejudicar o pedal de nenhum Biker.
Foi quando encontrei com o Rodrigo da Academia no dia 08/09/12 e o mesmo me convidou para fazer um pedal no domingo seguinte com o pessoal da Sempre Bike, me explicando ser um pedal curto, com média baixa e com café da manhã para Caputira.
Aproveitei a oportunidade para voltar as trilhas de bike e conhecer novos Bikers, pois de 20 Bikers que foram no passeio, apenas 3 eu conhecia! Rsrs.
Espero conseguir fazer pelo menos 1 trilha por semana, e não ficar mais esse tempo todo sem pedalar! Rsrs.
Abraços a todos e até o próximo pedal!
Rodrigo

3 comentários:

Braz disse...

MEU DEEEUS!!!
Que surpresa boa. Abri o blog e uma postagem do meu amigo Rodrigao.
E uma postagem de pedal!!!
UUUUUHHHUUUU...

Eh isso aí, Bib filho, seja muito bem vindo!

Irineu disse...

Bob filho nem avisou Bob Pai, que viria !!! Porém Bob Pai fica contente em ver Bob Filho pedalando novamente !!! Só que avisa os ex amigos quando vier... hahahahaha !!! Parabéns, valeu, bela postagem.

Dú Romero disse...

Graaaande, Rodrigão!!!
Véio, quando vi você neste mesmo dia, lá no aeroporto, pela manhã, ainda brinquei com você, lembra que eu estava de Speed com a galera lá?
Então, meu velho, se você continuar assim, e charmar os "ex-amigos" pra pedalar também...rss, (como disse o Ziri) não vou poder mais te chamar de "Rdrigão a lenda", vou ter que arrumar outra brincadeira...hehehehe...
É isso aí, Rodrigão! Manda ver, parceiro!!!
Grande abraço.