domingo, 4 de janeiro de 2009

Primeiro Pedal 2009 - Elisiário + Caputira com emoção


Galera do Pedal!

Murari me ligou no sábado à noite para um pedal hoje pela manhã (domingo às 8h).
Ele esteve gripado e acamado com febre no Reveillon e precisava soltar as pernas.
Um pedal leve - "pedalandinho".
O Chicão Fênix chegou a ligar e mostrou muita vontade em ir. Não deu...
Fomos Eu + Murari até Elisiário. Muito barro e valetas cavadas pela enxurrada.
Conversamos muito e a trilha passou quase despercebida. Eu disse "QUASE"...
Chegamos a Elisiário e fomos direto para a padaria comer. Adivinha o quê?? Coca cola e pão com queijo??
Erraram!!
Foi Coca cola + coxa e sobre-coxa assada!!!! Estava com um aroma absurdo... Não deu para resistir... Que está na foto comendo com a gente é o Sr. João Donizete. Queria me dar uma "bicicreta" - um monarkão. Aí Vitão!! Perdeu essa, né?? Huahuahaha...
Voltamos por um caminho novo, todo por terra, ligando Elisiário a Caputira. Vcs precisam conhecer... De Caputira a Catanduva fizemos a trilha com emoção.
E foi mesmo. Tem até vídeo de poça d'água e barreiro.
Até o próximo pedal,
Braz e Murari.

3 comentários:

Irineu disse...

Parabéns ao dois corajosos (Braz e Murari) pelo pedal, pena eu não estar nessa. Preciso voltar até semana que vem para fazermos esse caminho novo de Elisiário a Caputira. Braz parabéns tb pelos vídeos, vc ficou expert em matéria publicação no blog.

Irineu disse...

Pessoal a alimentação mudou de pão com queijo,para coxa e sobre coxa de frango assado, rsrsrs.

Chicão Fenix disse...

Que pena que eu furei com os dois, especialmente qdo vi os pedaços de frango sobre a mesa....ha,ha,ha.na