quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Caputira-Elisiário: outra trilha nova (20-01-2009)



Boa noite, galera!

Hoje marcamos às 16:30h na Padaria para um pedal "leve". O único pontual foi o Alessandro. O campeão do atraso foi o Murari (chegou de carro com a bike atrás - foto). O mais incrível é que ele está de férias!!!!!! Eu (Braz) e o Irineu nos complicamos no trabalho.
Saimos para Caputira e Elisiário a fim de mostrar as trilhas novas para o Alessandro. Mas antes da partida, a Sra Murari (Rita) encomendou goiabas "frescas e docinhas". Gostou das goiabas, né??
No meio da trilha nova resolvemos ver "onde vai dar aqueeeela estradinha lá!" Deu tudo certo. Descobrimos um prolongamento muito bonito da trilha, com matas, seringueiras e que sai logo atrás de Caputira. Exatamente antes da bifurcação da nova trilha por terra para Elisiário.
Na volta pelo carvoeiro, encontramos o Pão e a Fabíola. Tiramos a primeira foto nossa com a famosa subida do Carvoeiro atrás.
O Irineu e o Alessandro seguiram pela Faz. Borboleta (estavam compromissados). Eu, Pão e Murari levamos a Fabíola pela trilha "Com emoção" - foto com Catanduva atrás.
Chegamos no posto Veni onde tomamos 2 "garrafinhas" de cerveja: 01 litro de Norteña e 01 litro de Stella Artois. Somos filhos de Deus, né, moçada?? - foto.
Até o próximo pedal...
Braz

2 comentários:

Irineu disse...

Aí que inveeeeeeja dessa cervejinha !!! Se soubesse teria pego um atestado com o Dr. Braz, para não ir na reunião rsrsrsrs.

Leão disse...

Interessante e muito agradável esta trilha, parabéns professor pelo empenho. Bikers e Psicobikers inté