domingo, 18 de janeiro de 2009

Caputira novo com emocao e muito barro!!!


E aí, galera assustada com a chuva!!

Hoje conseguimos sair somente em três "Psicobikers" dispostos a muito barro e poças d'água.
Eu, Rodrigo e Murari fomos para um pseudo-pedal leve. Leve porque foi curto até Caputira: 36Km. Fizemos a trilha nova pelos açudes, onde comemos muita goiaba nesta época do ano.
_Murari, não esqueça de cobrar a Rita das goiabas, tá?? Hahahahahaha...
O caminho estava pesado com muito barro e areia molhada, o que "colava" os pneus.
Foi muito divertido. Estou para afirmar que tem sido muito mais interessante pedalar com todo essa chuva que nos dias quentes e trilha seca.
Os barreiros proporcionam momentos descontraidos com as derrapadas e atoladas. As grandes poças d'água sujam tudo de lama líquida. Colocam a prova a qualidade do equipamento.
Ah! Os freios à disco têm se comportado muito bem.
Chegando em Catanduva passamos na chácara do Irineu. Não estava lá.
Encontrei minha família na Pizzaria Sufoco jantando (foto com meus filhos Felipe e Leonardo).
Espero que a galera encare as próximas trilhas. Vão descobrir o quanto é divertido pedalar nesse barreiro todo.

Até a próxima, pessoal!!

Braz

2 comentários:

Irineu disse...

Parabéns aos amigos biker´s que foram neste pedal. Eu não estava bem, com sintomas de gripe e não quiz abusar. Se continuar assim precisamos colocar encates nas bikes e levarmos um barco a reboque, pois tem poças o caminho todo. Como de praxe vcs. escolhem sempre o mais fácil (descida com emoção) né ! rsrsrsrs...

Irineu disse...

Eu não tinha reparado, mas o Rodrigo não comeu goiaba, comeu ???
Ele deve ter catado para fazer pose para a foto e depois dar a alguém; bom pelo menos eu não vi o menino comer goiaba, só se bateu muita fome hahahahahaha...