Dias atrás Eu (Braz), Irineu, Vitão, Luiz Curti e o Zé Dalto saímos para Santa Adélia via Km 7. Seguimos pelos "3 pulos" e pegamos à esquerda no antigo "paredão" sentido Pindorama por fora.
Seria um pedal noturno "normal" de 70 Km se não fosse pela presença especial da Cadela Neguinha.
Neguinha aquela mesma cadela que seguiu o Zé Augusto, Murari e Eu no fatídico pedal em que o Zé acidentou-se.
Para recordar, ela nos seguiu até Sta Adélia e perdeu-se por lá quando resgatamos o Zé com os carros. Deve ter voltado com outros ciclistas ou sozinha, né?
Ela conseguiu retornar para Catanduva e nos seguiu alegremente por 70 Km em mais uma aventura. O Vitão admirou-se com a resistência da cachorra e da pouca necessidade de descanso. Ela "chora" em volta das bikes qdo paramos para descansar. Quer mais pedal!!!
Vejam o vídeo que fiz durante este pedal que marcou a volta da "Neguinha".
3 comentários:
Amigos, há um mês atrás descobrimos esta cachorra, quando saímos para um pedal de 70 KM ela nos acompanhou, nos perdemos dela como o Braz comentou em Santa Adélia, logo após meu acidente...o preparo físico dela é de invejar...!
Parabéns a todos pelo pedal...!
Realmente eu nunca tive visto nada igual. É preciso pedalar acima de 27 km/hora para ficar do lado dela. Qdo paramos em Santa Adélia na padaria a neguinha já inquieta pela demora, foi na praça correr atrás dos pássaros que ali estavam se alimentavam.
Bom dia, Galera! Beleza?
Olha, Braz, quando você fez a postagem da queda do Zé, eu fiz um comentário perguntando sobre o paradeiro da cadela, lembra?...Bom, aí está a resposta...rss!!!
Cara, que IMPRESSIONANTE a atitude dela, sem falar da SAÚDE também, é claro!
Muito bacana a postagem! Show de bola o vídeo!
E, sabe de uma coisa: a "Neguinha" tá dando "côco" em muito ciclista por aí nessas Trilhas!!!...hahahaha
Abraços.
Postar um comentário