sábado, 30 de junho de 2012

As Meninas estão treinando...

Dia 24/06 saí com o Zé Augusto para seu primeiro pedal com a MTB 2 meses depois do acidente e encontramos com minhas amigas treinando.
A Luciana Bicho e a  Cristina Hanra além de treinarem regularmente, já estão iniciando e incentivando outras amigas. Minha colega de profissão Marta Moreto está iniciando no MTB. Seja bem vinda.
As encontramos em Caputira logo após terminarem o café da manhã no bar. Legal.
Como não conheciam a ligação por terra entre Caputira e Elisiário, eu e o Zé as levamos para lá. O piso estava bom, mas normalmente este caminho tem muita areia.
Nos separamos delas quando assegurei-me de que sabiam o caminho de retorno pela Subida da Carvoaria.
Agora falta reiniciar minha esposa Ana Lígia. Está faltando adequar os horários, pois a bike já está pronta.
E será breve. Até o próximo pedal.

2 comentários:

Irineu disse...

É isso Braz, incentivando também a ala feminina do Mountain Bike. Parabéns e sejam bem vindas a esse esporte que cada vez mais agrega pessoas.

David disse...

Vocês estão de parabéns, gosto muito de bicicleta, e estou ensaiado para iniciar uma pedalada. Vamos ver.