sábado, 14 de abril de 2012

SPEED pelo Caminho da Paz - vídeos

Salve ciclistas e MTBikers,

A postagem de hoje é sobre o ótimo circuito que os espeedeiros adoooram: O CAMINHO DA PAZ.
São 67 Km de Catanduva-Novais-Embaúba-Paraíso-Palmares-Catanduva.
Asfalto perfeito, veloz e divertido com apenas 700m de desnível acumulado. Perigoso por não possuir acostamento, mas isso resolve-se com um carro de apoio e pedalar no domingo pela manhã.
No domingo o trânsito é muito menor e o tráfego de caminhões pesados praticamente inexiste.
Filmei com duas câmeras há duas semanas o pedal do Renatinho Barbie, Zé Augusto e Marcos Murari. Editei cada um deles e fiz 3 vídeos que estão no You Tube.
O primeiro http://youtu.be/ILX7b_Y3QgI mostra de Catanduva a Novais.
O segundo http://youtu.be/yC1_RBGEf8Y de Novais a Embaúba.
O terceiro http://youtu.be/_3_FphQffbc de Embaúba a Paraíso foi filmado com duas câmeras e vários momentos foram editados simultaneamente. Vale a pena "ganhar" tempo assistindo-os e observar como é um pedal pelas vias asfaltadas.
DIVIRTAM-SE.

2 comentários:

José Augusto disse...

É realmente necessário fingir que esta me empurrando em uma descida...ou...pegar um vácuo para poder me alcançar....!

Mura...vá treinando....vá treinando.....vá treinando....!

Braz a edição da filmagem ficou maravilhosa...!

Renatinho disse...

Meus caros... reconheço que speed não é a minha praia! Mas fiquei muito satisfeito em ver nas filmagens a qualidade do nosso pedal “amador”, o alinhamento e a descontração!
Valeu meus amigos!
RENATO