domingo, 25 de março de 2012

Vila Roberto pós chuvas da madrugada

Salve amigos bikers,

Durante a semana havíamos programado fazer a Serrinha de Sta Adélia e percorrer a distância de 85 Km com média de 21 Km/h. A idéia seria treinar esse ritmo com paradas muito rápidas.
Confirmaram o pedal eu (Braz) Murari, Zé Augusto, Renatinho e o Dú Romero. Pouco depois da meia noite o Renatinho e o Dú desistiram devido a chuva da madrugada.
Sábado amanheceu um dia lindo com pouquíssimas nuvens, sol entre nuvens e uma brisa fresca. Estava anunciado um ótimo dia de pedal. 
Hoje cedinho saimos pelo Condomínio Luminar em direção ao Km 7 e Vila Roberto via granja e igrejinha. O estradão batido estava muito bom, mas os longos trechos de areião molhado dificiltaram muito o percurso. Parecia um velcro que não dava trégua nem nas descidas. O trecho da Fazenda J. Marino até a ponte de concreto estava cheia de facões e a descida com barro super liso.
Os Pneus SPZ Renegade Racing da LooK do Zé Augusto fizeram ele sofrer mais ainda. Com seus cravos super baixos e muito velozes em piso duro, não tracionavam com eficiência e as descidas nos saibro molhado era perigosa. Mas a técnica supera os obstáculos...
Com essas e outras chegamos ao cruzamento da paineira e descidimos voltar pela Faz. Experimental. Deixamos para outra vez a Serrinha de Sta Adélia e toda a programação do treino mudou. Já imaginaram com estaria a subida da Serra com todas aquelas minas d'água?
Fechamos com 55 Km pedalados em terreno pesado muito aderente. Mas valeu como treino de força.
Ah! O seu |Irineu, velho companheiro de todos os pedais, não pode comparecer nesta roubada devido compromissos com o trabalho. Mas que ele gostaria desse pedal, certamente sim.
Domingo de manhã vamos com as speed pelo caminho da paz, 65 Km, treinar cadência. Espero que muitos nos acompanhem.
ABS. BRAZ.

5 comentários:

Irineu disse...

Infelizmente não pude participar desse pedal como também não pedalei hoje(domingo), pois estou com a garganta super irritada, chegando a ter febre. Espero me recuperar durante a semana, para poder participar da maratona em Rio Preto. Parabéns a todos pelo pedal. Abs. Irineu.

José Augusto disse...

Ô Ziri....que dó do cê home...!
Cuidado heim....tem 3 coisas que mata os véio:

1)Tombo
2)Crustipe
3)Caganeira

Desejo-lhe as melhoras...mas não esqueça de um bom antiinflamatório e um antibiótico de quebra.

Abraços do amigo...!

Irineu disse...

Se fosse assim já era pro cê ta morto Zé. Me diga uma coisa depois daquele exame que o você fez no hospital vc não vai mais poder dizer aqui só saiiiii.....rsrsrsrsrs.

José Augusto disse...

É isto ai meu velho, mas enfim, eu já fiz e voce fara quando...?
Pela idade já deveria ter feito...!
Bem deixa este papo pra lá...vamos falar da prova e domingo....acho que vou colocar uma meia hora no cê...hahaha!

Irineu disse...

Véio depois dos 40 anos tem que fazer mesmo, prostata é coisa séria. Deixa prá lá a prova de Rio Preto, nem nos chamaram para o reconhecimento! Vamos fazer o trajeto da lua cheia domingo !!!