Qualquer motivo vira um pedal pra valer!
O Marco Murari, pra quem não sabe, é oriundo de São José do Rio Preto. Seus pais e sogros são de lá.
Como estava com saudade e faria uma visita familiar aos pais, combinou com a Rita (sua esposa) que iria de bike e a encontraria lá.
Pronto! Já arrumou companheiros pro "pedalzinho até Rio Preto" com direito ao famoso e delicioso café da manhã na casa da Sra. Neusa Murari.
Ah! Famoso tbm é acordar o Sr. Murarão (pai do Murarinho). Isso já está se transformou num ritual...
Hahahaha...
Saimos da casa do Marco Murari às 06:05h e entramos na Rodovia Washington Luis às 06:15h. De Catanduva a Rio Preto foi ritmado e sem paradas com ventinho fresco a favor. Apenas trocamos o pneu furado da Bike do Zé Augusto pouco antes do Carrefour.
Chegamos na casa dos pais do Mura e fomos muito bem recebidos (como sempre). Café da hora, bolo, frutas, pães, queijos, etc, etc... Comemos pra caramba. O Marco nos acompanharia de volta até encontrar a Rita vindo para Rio Preto. Pouco antes de sairmos a família do Marco chegou e ele não saiu de volta. Mas queria pedalar mais...
Neste pedal estreiei um GPS Garmin 800 que apresenta um plus: Temperatura ambiente.
Saímos de Catanduva com 16 graus e iniciamos a volta para Catanduva com 28 graus. No horario mais quente, a temperatura marcou 37 graus na "moleira". Incrível variação de 21 graus no período da manhã.
Voltamos para Catanduva com vento contra que ajudou a refrescar, mas judiou.
Chegamos muito bem, sem intercorrências ou acidentes.
Foi um ótimo pedal em um típico dia de outono: friozinho pela manhã (sem incomodar), céu aberto e sem nuvens, luminosidade total e muito quente ao meio dia.
Fomos diretos para a Sempre Bike encontrar outros bikers e comentar essa excepcional manhã de ciclismo e repetir que "PERDEU QUEM NÃO PODE IR!!"
OBS 1: Ainda falta postar o último pedal pelo Caminho da Paz. Não esqueci, não!
OBS 2: O Pedal da Lua Cheia está confirmado e quem puder comparecer vai participar de um evento sempre muito divertido.