segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Feriado com Pedal em Analândia - 02/11/10

Boa noite Bikers!!!
Ando meio sumido, pois fui inventar de mexer com obras e o meu tempo ficou ainda mais curto! Rsrs.
Essa postagem estou batendo o recorde de atraso, porém vale lembrar o pedal que fizemos a convite de um amigo.
O Dú Romero foi passar o feriado de finados com a sua família em São Carlos, e combinou um pedal no dia 02/11 com seu irmão que mora lá e nos convidou também.

Partimos eu e o Alessandro (Leão) pela manhã para São Carlos, e fomos direto para o hotel que o Dú arrumou para tomarmos um belo café da manhã, com tudo a que tínhamos direito.
Enquanto estávamos montando as nossas bikes, o Dú chegou com o seu irmão e logo fomos para Analândia por uma trilha que eu ainda não conhecia, iniciando pela saída do Caminho da Fé e pegando uma trilha até chegarmos na Fazenda Invernada, e daqui para frente já fomos por trilhas conhecidas, passando pelo Acampamento Adventista e chegando em Analândia.

Após o refresco merecido nas torneiras da praça, fomos logo comer pão com queijo e beber coca-cola em um mercado, para já voltarmos para São Carlos.
Durante o caminho de volta uma abelha me pegou de jeito, e bem na coxa! E aí foi todo o resto do pedal com a perna dolorida.

Pegamos o estradão até o posto Castelo, onde paramos para reidratar com Gatorade e sorvete, e logo pegamos uma trilha nova por trás do posto que nos levou direto para São Carlos.
Lá chegando, acomodamos as bikes no carro, nos despedimos dos amigos e voltamos para Catanduva, parando no Porco Caipira para almoçar.
Esse foi mais um pedal diferente, e muito obrigado Dú pelo convite.
Abraços e até o próximo pedal! Rodrigo.

5 comentários:

Renatinho disse...

Cara; muito 10!!!
Aliás, estou devendo ao nosso amigo DuRomero esse pedal/visita à Analândia!

Mas estou impressionado mesmo é com a atualidade desta postagem!!!!

Dú Romero disse...

Valeu, Rodrigão e Leão, por poderem estar nesta! Realmente foi um pedal diferente!!!
Na verdade, para quem ainda não conheçe, faça esse pedal. São lindas as paisagens e, o PERCURSO, é claro, é pra ciclista nenhum botar defeito!!! rsss...
Abraços.

Braz disse...

Beleza, Rodrigão!
Esse realmente é um pedal que dá saudade. Faz teeeempo que não o faço.
Precisamos organizar um desafio de São Carlos Analândia e comparecermos em peso.
Se tivéssemos uma base em São Carlos para tal, seria muito bom...

Dú Romero disse...

BASE MONTADA: "SITIO RANCHO ALEGRE" (Prop. Sr. José)!!! rsss...
Já marcado e pré-organizado!!!

Unknown disse...

Olá Amigos, recebi um convite para fazer esse techo, mas não conheço, sou de Jales-SP, pertinho de vcs, se tiverem um mapa, ou até mesmo em GPS e puderem me enviar, eu agradeço... rafafreitas@hotmail.com

Abraços
Rafael Freitas