sábado, 8 de janeiro de 2011

Estatística de Acessos do Blog de maio a dezembro 2010

Boa noite Bikers e seguidores do PedalaCatanduva .
Esta postagem não falará sobre mais um pedal realizado.
Mostrarei por meio das imagens abaixo a estatística de acesso do blog de maio a dezembro de 2010. Tbm destaquei o mês de dezembro devido sua gde visualização.
Gostaria que observassem o volume de acesso e a quantidade de países que nos acompanham.

Estamos bastate visíveis e por isso nossa responsabilidade aumenta. Se somos observados nosso exemplo pode ser seguido. E isso é ótimo, pois passamos sempre a idéia de esporte, saúde e união. Devemos melhorar sempre e sempre.
O PedalaCatanduva parabeniza a todos pelo empenho e pelo companheirismo. Tbm agradece os acessos e seguimento do blog. Nosso muito obrigado.

3 comentários:

Dú Romero disse...

Realmente só assim, detalhado, para se ter uma idéia dos acessos! PARABÉNS pelas belas postagens!!!

O ciclismo é um esporte de muito aprendizado. Cada pedal feito é um aprendizado, é uma lição. E para a saúde, em minha visão, se enquadra em um dos esportes mais completos: FORÇA, TECNICA, PERSISTENCIA, RESISTENCIA E SUPERAÇÃO!

Irineu disse...

Romero acrescente a tudo isso AS AMIZADES, que temos e que fazemos em quase todos os pedais !!!

Dú Romero disse...

Claro, Mestre! Acabei me esquecendo desse importante ponto!!!
E, como podem ver, a cada dia mais se aumenta o ciclo de amizade em virtude do ciclismo! Os amigos e companheiros do esporte são os responsáveis por muita coisa: sempre dão FORÇA, ajudam a ser PERSISTENTE, aprendemos TECNICAS e nos motivam a SUPERAR os limites do corpo e mente!!!
OBRIGADO AOS MEUS AMIGOS!
Abraços a todos!