terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

5º GP Verão de Ciclismo - 30/01/2011

E aí, galera do pedal? Girando muito?
O 5º GP Verão de ciclismo BOMBOU!!
Foi minha primeira participação e achei espetacular. Parabéns ao Fábio Ferregutti Team pela organização digna dos melhores eventos. Obrigado ao Greg e Waldomiro pela recepção amistosa dos competidores das diversas cidade participantes.
O Evento do ano do Ciclismo Catanduvense teve o Apoio da Federação Paulista de Ciclismo e participaram 170 ciclistas de 30 cidades da região.
Presidiente Prudente, muito bem treinada e organizada, foi a grande campeã.

Eu (Braz) e meu amigo Marcos Murari, participamos da categoria "Tiozinhos que se acham o tal" de 40 a 49 anos. O circuito de 3000m subia de descia a avenida do aeroporto em sentido contrário para que as curvas fossem à direita. Portanto mais técnicas.
A sinalização, balizamento e policiamento foram perfeitos.
O mestre Irineu não competiu por problemas mecânicos em sua Bike e assumiu a difícil posição de competir com o Dú Romero o título de Papparazzi do dia.
Parece que foi bem...
A galera do pedal esteve em peso na torcida e fez muito barulho.
Espero que em 2012 todos estejam conosco disputando e abrilhantando este que, provavelmente, seja o maior evento ciclístico de nossa cidade.
Outro Papparazzi que estreiou no meio ciclístico foi o Gabriel Murari, mas suas fotos ainda não foram disponibilizadas para publicação. Coisa de artista... Rsrs...
Foram 5 horas e muitas baterias de ciclistas incluindo desde a elite até as categorias infantil e feminina. Houve até disputa entre mountan bikes com pneus slick.
Até 2012. Até o 6º GP Verão de Ciclismo.
PedalaCatanduva.

6 comentários:

Unknown disse...

PROVA SHOW DE BOLA... GOSTARIA C POSSIVEL O VIDEO DA CHEGADA DA MASTER A VENCIDA POR MIM E FOTOS DOS PODIUNS.. Marcos Rogério Marques
mrm.mir@terra.com.br

* Lú * Romero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FABIO FERREGUTTI disse...

Mto bom mesmo esta 5 edição do G.P. verão de Ciclismo ,,, ela se tornou referência de abertura do calendário noroeste paulista de ciclismo e tradicional pelo trabalho e conhecimento q tenho na area e pelas grandes equipes e seus tecnicos, o trabalho sério gera o melhor resultado!!. Agradeço aos colegas q prestigiaram o evento e aos q colaboraram direta ou indiretemante e vms aguardar a Maratona XC de mtb Team Fábio Ferregutti

Dú Romero disse...

!!!

Dú Romero disse...

PÃO, PARABÉNS PELA PROVA! FOI DIGNA DE ELOGIOS!!! SHOW DE BOLA!

Dú Romero disse...

Aos amigos Bikers da Equipe "Tiozinho que se acha o Tal": O importante é participar!!!
O ano que vem estarei junto! SÓ FALTA UM PEQUENO DETALHE: UMA "SPEED"!!! kkkk...