quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TREINOS "CURTOS", FREQUENTES E RÁPIDOS.



Caros amigos da Bike,
Estivemos um pouco "fora do ar" mas vamos retomar as postagens.
A chuva está incomodando a galera e o que resta a fazer e cuidar das "magrelas". Lavadas e lubrificadas aguardando os primeiros raios de sol.
Há mais ou menos duas semanas temos feitos treinos frequentes de 45 a 70 Km, com velocidade média um pouco maior que de costume (20 a 22Km/h) em pequenos grupos de 3 a 6 colegas.
Isso tem aumentado a resistência e capacidade aeróbicas. Sendo realizados com frequência, estes treinos mais "curtos" e rápidos promovem grande incremento na capacidade de pedalar maiores distância e em dias sequenciais.
Houve até um pedal pelos "Alpes de Caputira" em direção a Elisiário, que reuniu nada menos que 8 das 16 GIANTS (lembro de 16). Foi um raro encontro da Equipe Giant.

É essa a dica: treinar frequentemente em trilhas mais curtas e com maior esforço é um bom começo para poder acompanhar, pelo menos de longe, o "SEU IRINEU". UahahaUahaha...
ABS.BRAZ.

2 comentários:

Irineu disse...

Me acompanhar heim !!! Temos que treinar é para acompanhar o homem foguete(Dr. Braz), tá pedalando muito. Acho que está fazendo treinos secretos. Será que é com o Alessandro hahahahaha ???

Alessandro "Leão" disse...

Salve a todos os amigos bikers.Treino secreto somente com o "J.Bond", estou é no básico, e todos sabem onde me encontrar! Não é Braz? Inté.