sábado, 1 de agosto de 2009

PEDAL GARDENAL - 130 KMS

Há momentos dificeís na vida da gente, mas há os maravilhosos também, dentre alguns destes, estão os que saímos para pedalar e normalmente aqueles pedais que vc sabe que está saindo, porém sai para descobrir novos caminhos ou parte deles. Foi o ocorreu com este pedal a Monte Azul Paulista,(eu,Alessandro,Chiquinho,Renato, Romero e Vitor), apesar de alguns de nós, já termos ido, traçamos um novo trajeto e quando achei que estavámos indo na direção certa, alguém resolve dizer "vamos por aqui, que eu acho que vai cortar caminho". Foi o que ocorreu na ida, quando por sugestão do Vitor, entramos numa estrada de cana, lógico tudo isso com GPS (eletrônico e manuscrito) e depois de um zig zag nas fazendas locais, não é que saímos quase direto na estrada que liga Paraiso a Monte Azul. Bem, chegando a Monte Azul na bicletaria do Rodolfo, fomos como da outra vez muito bem recepcionados por ele, o Leminha e todo pessoal de lá, que não sei os nomes para colocar aqui, mas desde já nosso muito obrigado. Tomamos um café na padaria e de lá acompanhados do Rodolfo, Leminha, Pedro e Matheus, seguimos em direção a Turvinía e em seguida para Pirangi. Encontramos no caminho um pessoal de Barretos e combinamos que em breve faremos um passeio de Catanduva para Barretos. Encontramos também um senhor com uma charrete puxada por um boizinho, que gentilmente nos ofereceu para que montassemos nela. Paramos em Pirangi para tomar uma coca e comer mais um lanchinho, pois ninguém é de ferro. Saimos e foi aí que surgiu um novo caminho surpresa, conforme podem verificar uma igrejinha no meio do nada. Enfim esses passeios renovam até a nossa alma, tirando todo stress do dia a dia, e por isso me sinto uma pessoa previlegiada em descobrir o prazer de pedalar já com uma certa idade, porém quero continuar dando trabalho aos meus amigos por muito tempo. Não poderia de deixar aqui nossos agradecimentos ao nosso amigo Romeiro pelas belas fotos tiradas e os vídeos. Ah ! ia esquecendo, sabem porque Pedal Gardenal, é em homenagem ao um nosso amigo médico, que não pode estar presente. Nós estamos sob seus cuidados, pois o mesmo queria nos internar, devido aos pedais loucos feitos ultimamente, porém após muito implorarmos ele nos receitou um remédio mais brando, um gardenal a cada 12 horas, portanto estamos em observação. Doutor Bráz, precisamos que o senhor nos libere para um pedalzinho mais longo, pois precisamos fazer o trecho Catanduva-Barretos e o senhor é nosso convidado rsrsrsrs.
Abs. Irineu.






9 comentários:

Alessandro "Leão" disse...

Salve bikers, naum é qm é vivo aparece, mas depois desse pedal acho melhor continuar sumido, putz q turma louca mesmo. O "mestre" esqueceu do vento contra naum é Du?

Braz disse...

Obrigado, meu amigo Irineu. Obrigado pela lembrança e pela brincadeira.
Certamente estou lendo o que postou e com muita tristeza não pude aocmpanha-los neste pedal. Já perdi dois. Estive cuidando do pós operatório dos meu meninos e não dormi bem. Acordei por 4x durante a madrugada. Não seria uma companhia muito resistente. Espero que na próxima sejamos companheiros neste pedal muito loco.
Pode deixar que o Gardenal eu mesmo levo. hahahahaha...

Dú Romero disse...

Mestre Irineu, o prazer é todo nosso!!! Esse motor V8 é impressionante... rsrsrs... Só esqueceu realmente de falar do vento contra como disse Alessandro! rs..
Sentimos muita falta de alguns amigos: Braz, Murari, Rodrigão e outros!
Vitão, parabéns pelas suas atitudes de "parceiro" no pedal, como sempre! Solidário!!!
Rodolfo e Leminha, valeu! Até a próxima por aí, amigos!

marioneto disse...

SERÁ QUE GUENTO ???????
TO VIVO !! vou me recuperar aos poucos !!
abs aos psico bikers !!

Braz disse...

Du, vi os videos e estão muito bons. Eu queria muito estar lá...
Ah! Gravando na descida com uma mão só... Ai, ai, ai!! Já, já vamor ter um video para as Videocacetadas do Faustão!! Hahahahaha...

Irineu disse...

Dú e Alessandro não falei do vento, porque iriam achar que quando sai alguém sempre ocorre um fenomeno da natureza..rsrsrs...mas isso que é legal, um pedal normal não daria ibope.

FABIO FERREGUTTI disse...

É irineu tirar leite do Boi cê não quer né

Dú Romero disse...

É, meu amigo Braz, minha esposa fala que se o tombo vier, Catanduva realmente vai ficar famosa novamente na "Globo"! rsrsrs... O capote vai ser "agressivo"!!! fazer o quê com a teimosia, né?
Abraços...

Equipe Meia Preta disse...

Olá pessoal, contamos com a presença de vcs aqui no dia 5 de Setembro para nosso pedal da Lua Cheia.
Abraços.
Equipe Meia Preta.
Olimpia/SP