domingo, 30 de agosto de 2009

PEDAL OLÍMPICO - 151 KM




Neste sábado dia 29/08/09, por sugestão do Vitor, resolvemos fazer um pedal até a cidade de Olimpia. Acertamos tudo eu, Alessandro, Braz, Chico, Renato, Romero e o Vitor. Na sexta-feira á noite o Braz e o Vitor por problemas pessoais, disseram que não poderiam ir de manhã. AFINARAM, NÉ? Huahuahuah...
Bem, por volta das 6:30h saímos eu (Irineu), Alessandro, Chico, Renato e Romero para fazer o trajeto que nos levaria até Olimpia. Seguimos pela Av.Palmares em direção ao Pompeo, Paraíso por fora, estradão que liga a Monte Azul, entramos para a esquerda seguindo até Cajobi, onde o pessoal da equipe meia preta (Pierre e João) estavam nos esperando. Seguimos por um trecho asfaltado até o bairro da Galiléia e novamente pegamos o estradão de terra que nos levou até a cidade de Olimpia.
Lanchamos numa padaria local e o pessoal “curto de alvará”, resolveu em pleno sol de meio dia retornar. Já tinha falado com Braz e o Vitor e os mesmos disseram que por volta das 14:00h
sairiam de Catanduva ao nosso encontro. Deitei ali e tentei descansar com a intenção de retardar nossa saída, mas o pessoal fazendo sacanagem, como podem ver nas fotos, não deixou e com isso viemos em uma “lua” desgastante.
Saímos de volta para Cajobi e chegando num Posto de gasolina fiz o pessoal descansar um pouco. Pedalamos em direção a Embaúba onde lanchamos numa padaria. Em contato com o Braz e o Vitor disseram estar próximo ao bairro do Pompeo. Fim do descanso e saímos para nos encontrar no caminho. Retornamos juntos para Catanduva um encentivando o outro. Nosso repórter Romero tirou muitas fotos e vídeos que foram editadas e estão aí postadas.
Nossos agradecimentos ao João e Pierre da Equipe Meia Preta pela acolhida. Não se esqueçam no próximo sábado (05/09),o I Pedal da Lua Cheia de Olimpia. ABS. IRINEU.
^______^
E aí, pessoal? Todo mundo recuperado?
Continuando a postagem do Irineu...
Realmente foi um digno pedal gardenal e está no topo dos mais longos pedais.
Editei os vídeos e mesclei com várias fotos (todos do nosso Papparazzi Romero).
Vale a pena conferir...

Tomei a liberdade de transcrever na íntegra o E-mail que recebi do colega Dú Romero. A essência da união e espírito esportivo da nossa equipe foram bem lembrados por ele. Tbm vale a pena ler. ABS.BRAZ.
Bom dia, Amigos!Primeiramente gostaria de agradecer a todos, sem excessão, pelo EXCELENTE PASSEIO!!! No entanto, essa vez foi a minha, heim? rsrsr.. Mas, CHEGUEI!!!
Gostaria de dizer que se não fosse a FORÇA e PACIÊNCIA de cada um em me ajudar (de alguma forma), não teria chegado até o fim!!! Muito obrigado amigos: IRINEU, CHIQUINHO, RENATINHO, ALESSANDRO, VITÃO e BRAZ!
Digo outra vez como já disse a todos: "Raríssimos" grupos de Bikers tem essa UNIÃO que essa Equipe de Catanduva tem!!! PARABÉNS!!! Agora sei o porque faço parte dessa "galera"!!!
SEMPRE TEM A NOSSA VEZ!!! (Como diz o Braz: "Tudo vale como experiência"!!!) rsrsrs....
Um forte abraço a todos e ótimo Domingo!
Obrigado AMIGOS!
ATÉ SEMANA QUE VEM, SE DEUS QUISER!!!
DÚ ROMERO

10 comentários:

Leão disse...

Salve bikers,um ótimo dia a todos. + um pedal que vlw a pena ter ido. Inté.

Braz disse...

Parabéns ao "Campeões da Resistência". Estou orgulhoso em ter escoltado a chegada do grupo.
Valeu, Dú! Valeu pelo esforço final. Tinha certeza que conseguiria.

Alessandro "Leão" disse...

Psiu, vc mesmo, caso esteja vendo este blog pela 1ª vez, não se assuste não, é o normal dessa galera aí, eles não ficam satisfeitos em pedalar, eles querem algo mais, vc deve estar se perguntando o que eles comem? bebem? como fazem para atingir esses Kms? R:Comem chocolate e pão com queijo, é isso mesmo, bebem muito, mas muito refrigerante coca-cola, é isso mesmo, vc já deve ter lido que estas coisas fazem mau ao ciclista, mas pra eles acreditem é a referência, esqueça tudo que vc já viu ou leu sobre o ciclismo, faça vc parte desta galera, a sua vida vai mudar, caso sua mente esteja bloqueada quanto aos longos KMs que assustam, temos, o Mestre, o Guru, com seu minuto de sabedoria, para ajudar a afastar o seu medo do longos KMs a percorrer.
Amanhã vc poderá fazer parte dessa emoção,depende de tão somente de vc.Inté

Irineu disse...

Value pessoal, valeu Alessandro pelas suas palavras, mas eu como o mais idoso rsrsrs.. me sinto honrado em pedalar junto aos meus amigos mais jovens, isso é o esporte trazendo a integração entre as mais diversas diferenças. Abs. irineu.

Irineu disse...

Dú vc é um companheiro que todos aprenderam a admirar, continue assim, pois nossos pedais com sua presença ganham vida, com suas belas fotos e vídeos e principalmente com sua humildade. Vou continuar te convidando para essas roubadas rsrsrsrs. Abs. irineu.

Dú Romero disse...

Pessoal, sem comentários!!!
O prazer é todo meu de pedalar ao lado de vocês!!!
Braz, ficou "Show" a produção! Muito legal!!!
Mestre Irineu, pode ter certeza que tô dentro das roubadas, sim!!! rsrs...
Obrigado! Valeu!!! Abraços...

Unknown disse...

Olá, Irineu

Parabéns pelo pedal. Me dá um arrepio quando ouço 150km de cross country.....Juízo!!!
Ainda bem que você tem levado nossos faróis para estes grandes passeios, pois por aqui eles passear só uns 50~70km....
Um Abraço,
Marlos - Brazil electric
www.brazilelectric.com.br

Equipe Meia Preta disse...

Salve galera, eu(pierre) fiquei muito feliz em estar com vcs neste pedal, vcs são mesmo super-homens, e loucos!!
Abraço a todos, e até sabado!!!

Pierre.

Irineu disse...

Encontramos a equipe do Pipoca indo para o Pompéo,liderada pelo Paizão "fresco" e pelo descamisado Paulinho. Pessoal vamos fazer uma "vaquinha" para equipar o Paulinho,rsrrrs ?

Irineu disse...

Galera dos pedais, o recorde oficial no site até o momento é de 151 kms. Eu(Irineu) e o Chiquinho, estamos combinando de após o Pedal da Lua Cheia de Olimpia, voltar, pedalando para Catanduva, quebrando novamente o record. Alguém topa ??? Abs. Irineu.