domingo, 1 de fevereiro de 2009

Santa Helena com tudo contra...



VÍDEOS

Salve, moçada do pedal!
Hoje pensei que o Ibope seria baixo. Mas não! Eu, Irineu, Rodrigo, Chiquinho, Alessandro e o Fábio (Pão) fomos para Vila Santa Helena.
Saímos pela trilha da ferrovia, atravessamos o Lixão e as revoadas de Urubu. Rodamos, rodamos e rodamos por trechos novos e acabamos na entrada do açude da Usina, logo depois do posto 4centão. Mas foi legal.
Por que tudo contra?
-Vento contra; Sol de rachar e muito calor; piso barrento e areia aderente nos vales; areião seco nos picos; sulcos cavados pela chuva; "facões" de barro seco e duro deixados pelos Rodotrens da usina. Tava "fácil". Nenhum acidente.
O destino Vila Sta Helena foi escolhido para o Irineu fotografar a vila e enviar a um amigo. Ele acessou o blog e viu referência sobre a vila no I Pedal da Lua Cheia. Legal, né??
Na volta resolvi encarar as poças d'água gigantes da estrada Palmares-Catanduva, ao invés de desviar.
O Rodrigo e o Irineu filmaram tudo. Dois celulares: um filmando pela frente e o outro por trás.
Claro que estavam esperando minha "desgraça" caindo dentro da poça. Frustrei a galera. Na primeira vez eu atolei mas o Irineu não filmou e tive que encarar tudo de novo. Já na segunda vez eu estava mais confiante e atravessei direto. Fiquei sujo igual a um tatu. hahahahaha... Mas foi espetacular.
- Ôôô Murari? Faltou vc para me acompanhar na poça d'água, cara!!!
Passamos no posto Bela Vista onde matamos um Litrão de Brahma. Távamos com sede...

Vejam os videos abaixo:
Travessia da Pinguela e
Atravessando Alagamento na estrada Palmares-Catanduva.

É isso aí galera! Até a próxima!! ABS. BRAZ.

4 comentários:

Irineu disse...

Quem vai gostar de ver este vídeo é o Waldomiro(ôba outra revisão !!! rsrsrs). Aliás Waldomiro se eu voce fosse criaria uma nova modalidade e aí vai uma sugestão ("Pedalando nas poças d'agua"). Mas que é legal podem ter certeza que é. Abs. Irineu.

Irineu disse...

Mas não é que o homem tá ficando fera nesta edições !!!

FABIO FERREGUTTI disse...

Cê alguem tiver alguma dúvida sobre o bairro Sta Helena, é só perguntar ao Valdomiro/ ele domina a àrea por lá à muitos anos."Áleas a bike dele sabe o caminho de olho fechado aiaiaiaiaaiiaiiiiiii!

Leão disse...

Professor esse seu comportamento (ia escrever somente TARA) por poças D'àgua é por que causa? Vlw, parabéns muito legal.Bikers e psicobikers inté.