domingo, 1 de fevereiro de 2009

Pedal p/ Elisiário - 31/01/09


Bom dia Bikers!
Achei que fosse pedalar sozinho sábado a tarde, pois uns estavam viajando e outros desistiram por causa da chuva, mas após algumas ligações, lembrei de ligar para o Pipoca, que estava entrando na trilha com a turma dele.
Coloquei a vestimenta, peguei a bike e fui atrás deles, encontrando eles na descida do bambu.
A turma do Pipoca estavam em 5 bikers, mas quando os encontrei, a turma já tinha aumentado com o Domingos que havia saído com um amigo (o Gê) que ainda não havia feito trilhas, dizendo que iam fazer 15km. Ah, alcancei eles logo, porque logo no seu 1° pedal, o Gê teve seu pneu furado, e como o Domingos ainda não sabe trocar pneu, demoraram! Rsrs.
Fomos até Elisiário, onde paramos na tradicional sorveteria para tomarmos soverte de banana e Coca gelada.
Na volta o Pipoca quis voltar pela subida do seringal (a turma dele chama de subida da Galopeira, pois de tão fácil, dá para subir ela cantando Galooopeeeiraaa! Rsrs), tentei alertar a turma do que esperava por eles, até por causa das chuvas, que deixaram o terreno muito pesado, mas fomos por lá.
Coitado do Gê, foi enganado no seu 1° pedal, pois tinha saído para andar 15km e andou 45km com algumas subidas, mas completou o percurso.
Quando entramos na estrada de terra que chega atrás do aeroporto, encontramos com a turma do Waldomiro (WBike), que estavam vindo da Fazenda Experimental.
Chegando em Catanduva, paramos para a foto com a turma toda.
Até o próximo pedal!!!

Abraços,

Rodrigo

2 comentários:

Braz disse...

Em primeiro lugar: O Rodrigo já está um Papparazzi de primeira. Meeeeeu garooooto!!!!
Em segundo lugar eu perdi este pedal. Achei que naum fosse dar Ibope... Turma muito boa... Na proxima eu vou...

Leão disse...

Seja bem vindo Gê, Bob-filho fez as apresentações como um excelente Mc, coca-cola e sorvete de banana. Vlw bikers inté.