terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Analândia, O Retorno!!! 24/02/09


Boa noite Bikers!
Depois da frustração de sábado passado, eu e Irineu resolvemos voltar hoje para São Carlos, aproveitando a ida do Vitor e Zé Dalto para fazer o pedal para Analândia.
Chegando no posto Castelo, encontramos com o Rodrigo (São Carlos), primo do Romero que esteve com a gente sábado passado.
Fomos e voltamos pela estrada batida, pois Vitor e Zé Dalto não gostam de single track. Não sabem o que estão perdendo, ou ganhando! Rsrs.
No caminho encontramos um casal de irmãos de São Carlos e chegando em Analândia, fomos conhecer uma cachoeira antes de pararmos em uma padoca para comer o tradicional pão com queijo (feito pelo Zé Dalto!) e beber Coca-Cola, onde presenciamos a chegada de uma turma grande (uns 80 bikers!) de Rio Claro.
Como o tempo estava favorável, pois quase não saiu Sol, decidimos voltar para o posto Castelo, para almoçarmos na churrascaria do posto.
Pedal sem chuva, sem Sol, muita subida (quase 500m), nenhum acidente, tempo de 3:15 de pedal, com 52km de percurso, 16km/h de média e uma sapatilha destruída, isso mesmo, nosso amigo Irineu, depois de quebrar um pedal Egg Beather de cromo, conseguiu "arrancar fora" a sola da sua sapatilha de 4 meses de uso! Esse é o famoso "cupim de aço"! Rsrs.
PS: Bikers de São Carlos e Rio Claro, esperamos vocês no III Pedal da Lua Cheia em Catanduva (14/03/09 as 17h)!
Sugestão de trilha: Analândia a Rio Claro, 85km ida e volta com muita serra!!!
Até o próximo pedal!!!
Abraços, Rodrigo

Um comentário:

Equipe Meia Preta disse...

Bom dia Irineu, segue o fone do Weder (16) 3633 2975 e e-mail wederteixeira@yahoo.com.br ele lhe ira informar sobre a prova.
Venha prestigiar a prova e traga o pessoal.
Abraço. Pierre / Baiano.