domingo, 13 de janeiro de 2013

Rapidinha II - Sítio da Uva

Amigos speedeiros,

Depois do meu atropelamento na Avenida do Aeroporto eu, que já era muito seguro, estou procurando lugares para pedalar com segurança.
A estrada viscinal que liga o Km 7 ao Bairro Boa Sorte, chamada de Estrada do Sítio da Uva, está muito bem pavimentada e nos oferece um percurso rápido e sem buracos ou elementos perfurantes.
Nos domingos pela manhã a estrada é praticamente nossa e podemos fazer um percurso de 8 Km (ida e volta), do retão após o Km 7 até a última descida antes da ponte de concreto que leva ao Sítio da Uva.
Claro que sei que todos conhecem bem essa rodovia para treinos, mas estou lembrando a todos desse seguro e prazeroso caminho para os treinos de estrada.
"Usem sempre o capacete", pois não quero tratar meus amigos de pedal por falta de equipamento "básico" de segurança.
ABS. BRAZ.

Um comentário:

Dú Romero disse...

Dr., realmente é uma ótima opção para um passeio de bike e a variação do trecho proporciona um treino muito bom também... e com segurança, é claro!