domingo, 20 de janeiro de 2013

Ciclismo em alto nível - Ivo de Lima Dias

Bom dia Ciclistas,

Há alguns dias tive a satisfação de conhecer o Ivo de Lima Dias nos Hospital São Domingos. Ele foi contratado como consultor administrativo dessa instituição de saúde e nos aproximamos devido esse esporte maravilhoso.
Rapidamente chegou até mim a informação que o cara pedala. E como pedala.
Em rápidas conversas descobri que já fez várias provas de alto desempenho e que pedala uma bike De Rosa. Fiquei curioso a respeito dele e pesquisei...
Utilizando ferramentas da internet, descobri que o Ivo é de Patos de Minas e é federado no Rio de Janeiro pela FECIERG. Recentemente no Facebook acompanhei sua justa campanha pela chapa de oposição nas eleições da CBC. Seu currículo é extenso e inclui provas na Espanha, Itália e França.
Pedala uma "bikinha" De Rosa equipada com Dura Ace Di2 e faz valer todo o investimento.
Semana passada ele entrou na página do Pedala Catanduva e solicitou um pedal de 100 Km em 3h para o sábado, sem saber que eu estava dentro do próprio Hospital. Respondi a sua solicitação e organizei um pedal juntamente com o Marco Murari e o Zé Augusto. Com o pedal foi de manhã, muitos espeedeiros não puderam participar. Eu estava de plantão na UTI e não pude acompanha-los (bem de longe, é claro).
Os anfitriões o levaram até Uchôa e o Ivo treinou de leve a 28 Km/h de média. Para ele foi um passeio, mas para os anfitriões "o bicho pegou".
Valeu a recepção inicial e o Murari + o Zé abriram as portas para um ciclismo em nível muito elevado.
Dia 18/02 o Ivo volta a Catanduva para continuar seu trabalho de consultoria no HSD e já estou programando um pedal com a participação do Ciclismo Catanduvense. Será um evento muito bom.
Aguardem e preparem as perninhas, pois será um teste imperdível.

Um comentário:

Irineu disse...

Estou nessa, laaaaaaá atráaaasss, mas pretendo ir. Irineu.