domingo, 5 de agosto de 2012

Minha Primeira Specialized

Estou muito feliz, amigos do pedal!

Ontem, sábado, foi um dia de realização para mim. Explico...
Fui para Ribeirão Preto como toda minha família passear na cidade natal de minha esposa. Incentivado pelo Silveira e a D. Lúcia para conhecer a nova Specialized Bike Store e depois dos elogios do Zé Augusto à loja (que a visitou esta semana), eu passei por lá.
Loja de primeiro mundo, ambiente clean e repleto de ítens para nosso esporte preferido. Os olhos percorrem bikes e mais bikes por toda a loja. Ilhas de componentes e equipamentos por todos os lados. Dois amplos pavimentos que leva tempo para assimilar a quantidade de opções.
É nitido o conceito das grandes lojas de ciclismo americanas. Amplidão, infinitas opções, variedade, qualidade e o atendimento de quem entende. Fui atendido por amigos conhecidos e por ciclistas em fase competitiva.
Mas o foco deste post é a minha filhinha de quase 5 anos, Victoria. Ela "grudou" numa bike rosa perolizada e não largou mais. Recebeu a especial atenção do Nelsão que não mediu esforços para adequar a bike a essa futura ciclista. Assim espero e estou me esforçando para isso. O Nelson cuidou da bike como se fosse uma bike top de competição.
Obrigado, Nelson!
Resumindo, eu tinha a intenção de retribuir o convite para conhecer a nova Specialized Bike Store e fui surpreendido pelo interesse da minha menina por uma bike especial. Recebeu atendimento de ciclista e seu primeiro "Bike Fit" foi feito pelo experiente Nelsão.
Specialized Hot Rock Aro 20"
Será que ele cuidou da primeira bike de uma campeã? Sou pai curuja, sim! E o futuro só a Deus pertence. Mas podemos influenciar um pouquinho. Rsrsrs...
A dona Lúcia também merece destaque pela acolhida a minha família, desde os bombons até permitir que meus meninos atendessem o telefone em nome da Multibike. Isso, para mim, tem muito valor!
Obrigado. BRAZ.

P.S.: Silveira, comprei minha primeira Specialized!!!

7 comentários:

Ana Ligia disse...

Minha filha, meu orgulho, agora iniciando uma nova fase de esporte! Incentivada pelo papai Braz , vai começar a pedalar. Haja energia,hein Victoria! Ballet, natação e agora pedalar!!! Parabéns!!!

Irineu disse...

Parabéns a vcs pais pelo presente à Vitória. Pois o que no momento é apenas um brinquedo, poderá despertar o gosto pelo esporte e mais tarde trazer muitas VITÓRIAS.

Braz disse...

Valeu, Irineu!
Embora a intenção seja realmente um brinquedo para desenvolver o equilíbrio, nao deixa de ter segundas intenções bem definidas.
Se ela tomar gosto pelo ciclismo, já tem o PAITROCINADOR. HAHAHA...

Rodrigo disse...

É Braz....Desse jeito você tem pelo menos mais uns 20 anos garantidos no Mundo das Bikes!!! Rsrs.
Parabéns pela filhona e a ela pela bike!
Abraços a Todos!!!

Dú Romero disse...

Olhem só a Vitória, heim??? Que show!!! Aí, sim, heim???
Éééé... essa garotinha já sabe mesmo o que é bom!!!...rss. Parabéns pelo incentivo Braz e Ana Ligia! Muito bom!!!

Olha, Doc, tô vendo que a marca Specialized tá se propagando em Catanduva...hehehe! Eu sabia que um dia você não iria aguentar em ficar só na GIANT...hahaha!!!

Abraços, meu amigo, e façam, vocês pais, um otimo proveito!

Braz disse...

Obgdo, meus amigos. Realmente ela esta muito feliz.
Ontem (domingo) foi seu primeiro dia de aula comigo para aprender a pedalar. Estou seguindo a técnica ensinada pelo Nelsao da Multibike de inicia-la já sem as rodilhas.
Esta funcionando!

Carlinhos disse...

Garela do Pedal, boa tarde!

Quero aproveitar a oportunidade para pedir o apoio de todos para comprar e divulgar esse excelente produto para nós que pratica o CICLISMO, eu ja experimente e aprovei esse novo produto POLI ENERGY!

Conhece o POLI ENERGY! é o poderoso energético para quem não curte os energéticos das balada. Feito com suco natural de frutas vermelhas, com a potencializada combinação de 9 vitaminas e 3 minerais. Porque você precisa de energia extra? Poucas horas de sono, Falta de concentração, Cansaço e falta de pique e, exigências extras, experimente POLI ENERGY.

Adquira já o seu comigo pelo fone: (17) 9198-1827 ou,
Pelo meu site: http://www.polishop.vc/POLI-ENERGY-12-UNID/p

POLI ENERGY! Aproveite mais o seu dia, todos os dias!