terça-feira, 8 de maio de 2012

Postagem para meus amigos Speedeiros

Salve galera da Estrada,

O feriado do Dia do Trabalho coincidiu com o primeiro dia de sol após vários dias de chuva. Choveu tanto que nem os speedeiros e muito menos os mountainbikers conseguiram pedalar.
Não deu outra: todo mundo saiu para um pedal vespertino aproveitando o feriado.
Eu fui no grupo de 11 bikers que pedalaram até o posto Fórmula 1 e outros 9 tbm sairam para outros percursos. Saímos às 15h e fomos direto para lá. Os ciclistas "puro sangue da estrada" foram na frente e gradativamente se distanciaram do pequeno grupo de mountainbikers que tbm se aventuram no asfalto. Esse é meu caso e o asfalto não é minha especialidade. Pedalo minha Road Bike para confraternizar com os amigos do asfalto. É divertido e uma ótima opção de pedal.
O trânsito de veículos estava infernal. O movimento de caminhões e veículos de passeio voltando para a capital era assustador. Sinto-me desconfortável e minha atenção redobra.
Chegando no Posto Fórmula 1 minha família veio para me levar de volta para Catanduva (minha bike está sobre o carro).
Na foto estão vários amigos que dedicam-se às road bikes. Alguns fizeram o caminho inverso e tbm se aventuram no mountainbike.
Essa é uma mistura muito boa para treinar grupos musculares e técnicas completamente diferentes. Recomendo!
Da esquerda para a direita: Renatinho, Tuim, Alessandro, Pedrão, Maicon, Jacaré (rosto na sombra), Renato Vicky (mais alto), Eu (Braz) com minha filha Victoria, Belleti, Adison e Zé Augusto. Os meninos são meus filhos Leonardo e Felipe (maior). A sombra da fotógrafa é minha esposa Ana Lígia. Rsrsrs...


Um comentário:

José Augusto disse...

Já esta dando saudades da speed...
Esta tal de MTB as vezes dá dor nas costelas...!
Bonita foto heim galera...!