sábado, 23 de julho de 2011

Pedal para Embaúba/SP - Início do Retorno

Salve bikers!!!
"Rodrigão - O Retorno de Uma Lenda"
Sei que estou meio sumido (Rsrs), mas em breve estarei de volta aos pedais.
Aproveitei o feriado do dia 09/07/11 para ir até Catanduva e fazer um pedal com a turma do Waldomiro, que foi a turma onde comecei as minhas aventuras pelas trilha do Brasil.
Como eles saem todos os sábados a partir das 15h para fazer um pedal, nesse não foi diferente, e combinaram de fazer a trilha até Embaúba.
Conforme combinado, compareci lá às 15h, e fiquei surpreso como os bikers das antigas (Alex, Daniel, Greg, Jean, Juninho, Laerte, Vladimir e Waldomiro) continuam pedalando bem e que a cada dia que passa mais pessoas estão aderindo à opção de pedalar por esporte/lazer, pois tive o prazer de pedalar pela primeira vez com o Júnior da Sta Rita e filhos e o Mateus.
Essa foi minha 2ª trilha do ano, e apenas consegui só chegar em Embaúba, precisando pedir resgate para o SAMU-Pai para voltar para Catanduva! Rsrs.
PS: Todos os sábados a tarde tem pedal saindo da WBike, porém antes de aparecer por lá é bom confirmar com o Waldomiro o horário de saída.
Abraços a todos e até os próximos pedais!!! Rodrigo.

9 comentários:

Irineu disse...

Valeu Rodrigão, é muito bom ver que vc está retornando ao mountain bike, mais algumas trilhas e vc estará em plena forma. Quanto a mim tenho que começar tudo de novo depois desse acidente, porém sou muito persistente e sei que com a ajuda lá de cima conseguirei. abs. irineu.

Braz disse...

É com muito prazer que comento essa postagem!
Primeiro que é muuuuito bom ter vc, Rodrigão, de volta aos pedais.
Segundo que faz tempo que não faço comentários. Principalmente numa postagem sua.
Seja bem vindo (de volta)meu amigo/irmão co-fundador do Pedala Catanduva.

Braz disse...

Foi muito boa a lembrança dos pedais da turma do Waldomiro aos sábados à tarde.
Desde que comecei a pedalar a Speed (coincide o mesmo horário) não tenho dado a devida atenção a esse dia do MTB.
Valeu pelo destaque a essa turma que iniciou vários bikers de Catanduva.
Preciso (e vou) participar deste pedal muito em breve.

Rodrigo disse...

Irineu,

Com certeza logo você estará de volta, pois para quem já tem 2 joelhos "estourados" e pedala com uma resistência invejosa, não é uma "fraturazinha" no ombro que vai te segurar!!! Rsrs.

Quando se sentir seguro para voltar para as trilhas, pode contar comigo para o reinício!

Abs, Rodrigo.

Rodrigo disse...

Braz,

Obrigado pelo comentário, e logo conseguirei o acompanhar nos pedais, pois preciso treinar muuuiiito para conseguir acompanhar você! Rsrs.

Abs, Rodrigo.

Dú Romero disse...

Graaaannnde, Rodrigão ("A lenda"!!!...hahaha)

Que bom que está voltando, parceiro! Tá fazendo falta por aqui com seu companherismo e alegria, meu velho!
Desse jeito você se torna uma lenda mesmo: "todo mundo ouviu falar mas ninguém vê!"...hahaha! Bom...já tá apelidado então...hahaha

Seja bem vindo, Rodrigão "a Lenda"!
Abraço.

Irineu disse...

Obrigado Rodrigão, óntem já fiz 47 kms na cidade, em breve e com muita determinação estaremos de volta às trilhas. Abs. Irineu.

Dú Romero disse...

Meu amigo, Irineu! Você sempre foi um guerreiro! As coisas acontecem em nossa vida e sempre trazem mudanças para nós, mudanças essas, na maioria das vezes, para melhor! Como vc sabe, também passei por momentos difíceis com dores musculares, no início deste ano, até mesmo participei de uma Prova onde não deveria ter ido, mas cá estou!!!
Deus nos dá DETERMINAÇÃO, CORAGEM, PACIENCIA como presente Dele e o caminho cabe a nós seguimos! Você está no caminho certo, amigão, tenha a PACIENCIA que daqui alguns dias já estará conosco, pois DETERMINAÇÃO E CORAGEM não o falta.

Essas palavras são para de dar uma FORÇA, MESTRE!!!

Um abraço.

Irineu disse...

Obrigado Romero pelo seu incentivo, isso me dá ainda mais forças para a recuperação. Em breve faremos um pedal juntos...bom pelo menos sairemos juntos o problema vem depois....vc vai summmiiiiirrrr na frente, rsrsrs!!!