domingo, 20 de março de 2011

Primeira estrada do novo Uniforme: "Caminho da Paz"


Boa noite meus amigos, bikers!
EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA CHUVARADAAAAAA...
Ontem saímos às 6:30h da casa do Zé Augusto para fazer o Caminho da Paz.
São 66 Km passando por Novaes, Embaúba, Paraíso, Palmares e voltando para Catanduva.
Fomos Eu (Braz), MuraroMMM, Zé Augusto e o Renatinho Barbie.
Isso mesmo, o Renatinho pedalou conosco em plena madrugada (para os parâmetros dele).
Havia chovido à noite e o piso estava molhado (graaaaande novidade).
Fizemos o percurso na boa e sem forçar para não atrapalhar os 100 Km de MTB em Rio Preto no dia seguinte.
Na entrada de Embúba a famosa foto na Padroeira do Brasil para nos abençoar.
Seguimos para Paraíso com a ameaça de chuva forte iminente. Até sugeri voltarmos pelo mesmo caminho pois as nuvens vinham em nossa direção.
Como estou aprendendo a negociar com o MuraroMMM, acertei com o Zé seguirmos pelo caminho programado desde que a parada em Paraíso fosse bem rápida.
Perfeito! A chuva virou e não nos pegou.
Na volta fomos surpreendidos por um ótimo café das 9:30h na casa do Zé Augusto.
Aliás estes pedais com começo e fim na casa dele são muito bons.
Obrigado, Zé! Vc é um ótimo anfitrião.
ABS. BRAZ.
P.S. para os curiosos: O Zé Augusto nos presenteou com esta pérola. Murari é conhecido na Espanha como El Murarom. Mas como se chama Marcos Marcelo Murari, a grafia fica MuraroMMM. Tá explicado.

19 comentários:

Irineu disse...

Sensacional, pena que esse eu perdi, mas no próximo quem sabe?!!
Ainda bem que não sou somente eu que faço o Renatinho acordar mais cedo. Não é Renata ???

Dú Romero disse...

Diz o poeta: "Faça Sol ou faça Chuva vamos com o PEDALACATANDUVA"!!! hahaha...
Parabéns, amigos!
Em breve estarei junto netes trechos também com uma Speed!!! rsrs...
Abraços.

José Augusto disse...

Du pergunta para eles o que seriam aqueles braços abertos.....será que estavam espantando algum fantasma?

Dú Romero disse...

Zé, realmente não sei, mas, me diga, parece que vc "empurra" o professor 3M (MuraroMMM), como mostra a foto??? É isso mesmo???

José Augusto disse...

Não, não....é apenas registro de um momento de descontração.

Mas confesso que continuo curioso sobre os braços abertos....

Rodrigo disse...

Estou em falta com vocês para um pedal com o novo uniforme, pois até agora só participei de pedais que apenas eu estava com ele, mas pelo menos estou tentando representar bem o grupo! Rsrs.
Agora não estou mais passando tanta vergonha com os bikers de Ribeirão, pois o Vick chegou para me ajudar! Rsrs.
Abs, Rodrigo.

Dú Romero disse...

Sensação de LIBERDADE e SATISFAÇÃO, parceiro!!! rsrs...

Renatinho disse...

E aí caras??? ...Adorei este pedal!!! Foram velozes 65 kms em cima das speed’s e sem muito esforço!!! A moçada estava generosa!!!
Zé... muito obrigado pela recepção!

Gostei também do giro dos 100 kms asfalto (MTB) na companhia do Ziri e do Chiquinho na semana passada!!! E vou falar uma coisa: ... é tentador sair de casa e pedalar estas altas quilometragens e voltar “limpinho”!

Otavio disse...

Parabéns, o blog de vcs tá um espetaculo, turma unida, Braz ensina como deixa o blog chique assim. Otávio de Piracicaba pedalante da Bandeirantes, meu blog é simples.
http://pedalpiracicaba.blogspot.com/

Irineu disse...

José Agustin, cuando empezara utilisar su mountain bike ?

José Augusto disse...

Estimado Sr. Ireneo, buenos días

Pronto voy a estar haciendo algunos pedales con ustedes, sigo preparándome, porque me dijeron que MuraroMMM es fuerte en la tierra, y no quiero decepcionar.

Fuerte Abrazo

Irineu disse...

Si, preparate que el está com mucha gana, pero entiendo que el sangre espaÑol és mucho mas fuerte.

José Augusto disse...

Aún más cuando se mezcla con sangre india, lo que es aún más potente, fuerte y rojo.

Abrazos

Renatinho disse...

Pô... as "duas" aí... que viadagem castelhana hein???

Irineu disse...

Agustin, La Barbie está con envidia de nosostros.

José Augusto disse...

Sí, él es muy envidioso y celoso

Creo que Barbie debe entrenar un poquito más el domingo parecía un poco débil

Abrazos

Irineu disse...

El niÑo hace muchos servicios en su casa y tiene poco tiempo para entrenar....creo que el és un poco maricon también.

Braz disse...

Caraca, meu!! Los hermanos teimosos se juntaram contra a Barbiezinha e deixaram El Murarommm de lado. Foco, gente, foco!!
De maricon a boludo. Da Espanha para a Argentina. Tudo catelhano. Mas o significado é o mesmo...

Irineu disse...

Brincadeirinha hein Renato, pode vir domingo fazer um pedal nervoso conosoco, que nós deixaremos...hahahahaha !!!