domingo, 6 de março de 2011

1º UNIFORME PEDALA CATANDUVA - Sucesso absoluto!

Boa noite, bikers do Pedala Catanduva e seguidores do Blog.
É com muita satisfação que faço a postagem da entrega do nosso 1º Uniforme.
A história deste uniforme começa no treinamento para os "100Km dos Canaviais de 2010" em Ribeirão Preto, quando um dos ciclistas teve um acidente e fomos informados que "alguém de Rio Preto caiu e feriu-se". Como sou de Catanduva e estava bem à frente do local do ocorrido, aguardei o pessoal de Rio Preto socorrer seu colega.
Para minha surpresa era um dos nossos que caiu. Como estava usando o uniforme dos "Amigos da Bike" de Rio Preto, ele foi confundido. Fiquei chateado com o fato.
Depois disso a necessidade de firmarmos nossa identidade tornou-se real. "Precisamos de um Uniforme" que nos identifique no meio de todos.
Os primeiros desenhos foram feitos em julho pelo "Estúdio Barbie Design" de Pindorama (rsrs...). As cores surgiram baseadas na bandeira de Catanduva e o logo do Pedala Catanduva foi idealizado pelo Designer da Gráfica São Domingos.
Em outubro de 2010 o uniforme estava finalmente desenhado (isso era o que pensavamos).
Escolhemos a maior fábrica de uniformes de ciclismo para o nosso produto - Adenosina Ciclísmo em São Paulo.
Em contato com a Adenosina quase todo o projeto foi alterado, exceto a logomarca e as cores. Tudo foi adaptado para a industrialização (aprendemos muito com o processo), tecido técnico Hi Dry de última geração, forros italianos antibacterianos e pinturas por sublimação.
Depois de muitos e-mails discutindo valores, convocamos os Bikers de Catanduva para aderirem ao novo uniforme. A aceitação de 32 ciclístas (106 peças) mostra o sucesso do projeto.
Após 8 meses do primeiro desenho, a festa de entrega foi a coroação do esforço conjunto onde a habilidade de cada um fez a diferença no resultado final.

A festa foi muito alegre e descontraída. O Clube da COCAM nos recebeu o Pedala Catanduva para este momento especial. Quase todos os envolvidos compareceram.
No dia de hoje (domingo de Carnaval) fomos agraciados com a reportagem de meia página do caderno de esportes do "O Regional". O destaque foi muito bom, pois abrimos o caderno de esportes de domingo.
Obrigado especial à reporter Carla Muller pela excelente matéria de incentivo ao esporte.
Entreguei pessoalmente os uniformes encomendados para cada um dos meus amigos.
Foi muito prazeroso e recompensador ver a expressão de satisfação com o resultado final.
Alguns experimentaram imediatamente as camisas.
Em Alguns o efeito foi inesperado. Só pode ser a tecnologia "Dr Ray" de compressão, estica e puxa que deixou mais enxutos alguns do bikers. Né, Irineu? O Cara ficou fortão, meu!
Muito obrigado a todos que compareceram e abrilhantaram este evento.
Obrigado especial ao Mestre Irineu e ao Professor Marco Murari pela efetiva participação durante todas as fases deste projeto.
Agradeço tbm àqueles que não participaram diretamente nas fases de desenvolvimento e negociação, mas que participaram incentivando positivamente o projeto.
ABS. BRAZ. PEDALA CATANDUVA 2011.

5 comentários:

Dú Romero disse...

Eu resido hoje à 2 anos em Catanduva e tenho o ORGULHO de fazer parte dessa EXCELENTE EQUIPE DE AMIGOS. Fui muito bem acolhido e respeitado por todos! É muito difícil ter um grupo assim: AMIZADE, UNIÃO, COMPANHERSIMO e, como não poderia faltar, DETERMINAÇÃO, DEDICAÇÃO e PRAZER por este "ESPORTE"!!!

PARABÉNS PEDALACATANDUVA!!! FICOU SENSACIONAL!!! CAMPEÃO!!!

Dú Romero disse...

Noooosssaaa, Mestre!!! Ficou "fortão", heim, parceiro??? hahaha...
Salve o "Dr. Ray"!!! kkkk...
Abraço.

marioneto disse...

show de bola..!!!!!!! minha sugestão - fazer um pedal pela cidade ou trilha com o pessoal do grupo, eu vou até o km 7 !!!
abs
Mário

Irineu disse...

Temos que agradecer a presença do Allan da prefeitura municipal, prestigiando o evento. Ele nos disse que vai comprar uma bike e fazer parte do grupo. Seja bem vindo, estamos esperando !!!

Rodrigo disse...

Um espetáculo de uniforme!!!
Obrigado ao Braz e Murari pelo esforço para esse acontecimento.
Abs, Rodrigo.