Seguimos para Pindorama pela estrada Boiadeira. De lá, direto para Ariranha. Ao avistar a Usina Colombo eu decidi alterar meu percurso e Retornar pela Fazenda Experimental "por fora" pois daria uns 55Km. Pensei em aproveitar o domingo com minha família e chegar do pedal +/- 8h. Com essa idéia comuniquei o Irineu e o Dú Romero que imediatamente acataram a idéia: O Irineu porque tinha muito trabalho acumulado e o Dú porque suas costas já havia começado a doer. Todos satisfeitos com a alteração do pedal ligamos para os outros e os avisamos.
Pedalamos bem e atravessamos um gramadão muito alto pertinho do lago da Usina Colombo. E aí que o câmbio XTR mostra seu valor: lotado de mato e ainda não havia travado.
No meio do caminho para a granja uma inesperada e bem vinda chuva nos pegou. Chuva leve a moderada que serviu para refrescar e nos divertir. Mas tbm molhou prá caramba. Chegamos em Catanduva debaixo de chuva.
Ótimo pedal de domingo, Gostei. Saímos cedo e chegamos cedo. Aproveitamos o Domingo do modo que cada um havia imaginado.
E OS OUTROS 3 bikers? Como foi o pedal deles?
Fizeram o percurso rapidinho. Foram para Aparecidinha e voltaram bem veloz, tanto que lá pelas 9h já estavam de volta em Ariranha e tomaram o famoso servete do velhinho da praça.
Este sorvete eu senti falta...
Se eles tiraram alguma foto do percuros eu publico aqui...
Abs.BRAZ.
4 comentários:
Boa tarde, amigo Braz!!! Que pedal gosotoso, parceiro! Realmente vc teve razão: o domingão foi como este pedal que fizemos, MUITO APROVEITOSO!
Só as costas que não ajudou!!! rsrsss...
Abraços.
Chiquinho, Renatinho e Vitão, com certeza próximas vezes virão e faremos esse pedal novamente para Aparecidinha, sim, com certeza!!!
Abraços à vocês...
Dú precisa ver qual esforço que está te dando essa dor nas costas...rsrsrsrs, afinal de contas vc é gerente de vendas !!!
É, Ziri, tô querendo descobrir também!!! rsrsrs...
É fase, é fase...
Abraço.
Postar um comentário