domingo, 21 de março de 2010

E o Chicão Fenix VOLTOOOOOU... E já se foi! (huaháhá...)


Neste sábado dia 20/03 saímos Eu, Murari, Marcelão e o CHICÃO!!!
É isso mesmo! Nosso amigo retornou e já encarou uma "voltinha" pela Fazenda Experimental.
Deu tudo muito certo até que resolvemos fazer uma mudança no percurso.
"Vamos até Vila Roberto pelo atalho da Paineira?" Pronto, já aumentou em 6 Km.
Chegamos lá e fomos direto à padaria. Matamos a sede e fomos para Catanduva com mais uma alteraçãozinha: não fomos pela Fazenda do J. Marino e sim por um "ATALHO" que nos levou até o bairro Boa Sorte (aumentou outros 5Km). Acabou o gás do Chicão e a Renata (esposa) veio busca-lo.
Terminamos com 55Km na minha casa onde rehidratamos e as bikes passaram por uma sessão de recalibragem das suspensões.
CHICÃO, OS PRÓXIMOS SERÃO MAIS LEVES. BLZ?
ABS. BRAZ.

3 comentários:

Chicão Fenix disse...

Como sempre:- "tem dois caminhos" ha,ha,ha,ha,ha. Muito obrigado, Brás e Murari, que foram os meus motores do Km 10 ao 07, que não são 03 Kms e sim quase 07!!!! Me aguardem que estou voltando.... nem que seja empurrado...ha,ha,ha,ha.

Dú Romero disse...

Grande, Chicão! Seja bem vindo!!! Larga um pouco a bola de Volei, meu camarada, há,há,há..., e vem para as emoções nos pedais! rsrs...
Um abraço Chicão.

Irineu disse...

O Chicão é igual a domingo de páscoa só um por ano rsrsrsrs...