terça-feira, 30 de março de 2010

Pedal do Sesc - São Carlos a Brotas




Boa noite Bikers!
Domingo, dia 21/03 o Sesc promoveu mais uma trilha ciclistica, levando os bikers até São Carlos para uma trilha até Brotas.
O ônibus parou em uma entrada de terra na rodovia que liga São Carlos a Ribeirão Bonito, onde começamos a trilha.
Na noite anterior, havia chovido muito na região, e com isso, foram 36km de barro! Além dos 10km que fizemos em baixo de chuva! Rsrs.
A trilha foi muito técnica, pois além do barro, várias subidas e descidas e muita, mas muita pedra!
Mas valeu a experiência, pois além de pedalar em condições extremas, as paisagens da região compensa muito!
A intenção da trilha era passar por Brotas e seguir até a fazenda da Areia que Canta, mas devido ao forte Sol e termos chegado em Brotas as 12:30, seguimos até a fazenda de busão.
A fazenda é muito boa, com nascentes, rio de corredeira e um ótimo restaurante.
Até o próximo pedal!!!
Abraços, Rodrigo.

6 comentários:

Irineu disse...

Me falaram que a Neuza foi pedalando até a fazenda. É verdade ? Tá podendo hein Neuza !!! Deixando os marmanjos para trás !!!

Dú Romero disse...

Graaaande, Rodrigão!!! Foi até a minha "terrinha" aí, heim, parceiro? Achou que iria ser mole, né??? rsss... A coisa aí é "pedreira", literalmente falando!!! Tem até "cana" tbm!!! hahaha...
E o Rio do Jacaré, lá embaixo na ponte, tava cheio??? rsss...
É meu amigo, vale a pena o pedal, com certeza!
Um abraço.

Rodrigo disse...

E aí Bad, td certo? Pois é, enfim consegui fazer uma trilha até Brotas! Rsrs. Precisamos marcar um daquele de 80km para Brotas. O rio tava cheio sim, e várias "lagoas" durante o caminho! Rsrs. Abs, Rodrigo.

Braz disse...

Belo pedal Rodtigão! Do jeito que eu gosto. Rsrsrs... Não podiam faltar as famosas fotos da "Bike Sozinha". Mas peraí!!! Cadê a Giant de Carbono novinha? Ela não foi amontoada no caminhão?? Que negócio é esse??? A trek 4500 foi na parada mais dura???? Huahuahua...

Braz disse...

Errei o Rodrigão (Rodtigão) é a pressa...
Exclui o comentário pois enviei 2 vezes o mesmo.

Rodrigo disse...

Pois é, levei a Trek para Catanduva para não "lascar mais" a Giant, mas ela foi tão bem acomodada no busão que podia ter ido com a Giant.
Mas durante a trilha não arrependi de ter ido com a Trek, pois além dela ter se saído muito bem, precisou ir para a revisão porque entro barro em tudo que tinha direito! Rsrs. Abs.