domingo, 25 de novembro de 2012

Rodrigão Pedalando no Feriadão

Bom dia Bikers!!!

Continuando a minha volta aos pedais, nos últimos feriados eu consegui fazer mais 2 trilhas.

Sábado, dia 17/11 fui com o pessoal da Sempre Bike conhecer o tal do balanço. Quase 6 anos já de trilha de bike e eu ainda não conhecia o balanço, sendo uma opção muito boa para quem gosta de mais aventura, pois além do single track que tem para chegar até o balanço, tem mais uma trilha a pé para chegar até uma nascente.
Nesse pedal apareceu, e por coincidência, alguns Bikers das antigas, como eu, Irineu, Chicão, Bola e Marião!
Para os que ficaram no pedal da Sempre Bike (como eu! rsrs) foram 38km, e os que foram com o Irineu, pedalaram 56km.

Na Terça, dia 20/11, fiz um pedal solo para a Vila Santa Helena, dando 46km de muito calor, pois saí as 11h da manhã!
PS: É a 1ª que faço uma postagem pela app do Blogger no iPhone! Rsrs.

Abraços, Rodrigo.

5 comentários:

Braz disse...

Muito bem, Rodrigão.
Saber notícias de vc pedalando é sempre bem recebidas.
Vc me deve um pedal e espero que me avise quando estiver aqui!
Esse tal de balanço foi um mistério por muitos anos. O Vitão comentou sobre ele várias vezes, mas nunca nos mostrou o dito cujo.
Tbm fiz esse pedal há uma semana com o Irineu e o Chiquinho. Vou complementar e enriquecer sua postagem com mais fotos e um filminho.

Rodrigo disse...

Valeu Braz! Abraços.

Irineu disse...

Precisamos ir novamente para descobrir a 2a. parte desta trilha.
Ela continua após a mina onde pegamos água para beber.

Braz disse...

Irineu, marque a data com antecedência para eu poder participar.

Irineu disse...

O ideal seria um sábado ou domingo de manhã, vc precisa ir...e as fotos quem vai tirar ? rsrsrsrsrsrs. Deu certo o filme que fez quando fomos lá ?