domingo, 5 de dezembro de 2010

SPEED - Caminho da Paz de Catanduva

Boa noite, bikers do PedalaCatanduva e seguidores.
Este domingo teve pedal para todos os gostos. Uma turma grande de mountain bikers liderada pelos amigos Irineu, Vitor e Rodrigão foram pelas trilhas de Vila Roberto.
Zé Augusto e o Murari levaram-me para conhecer o intitulado Caminho da Paz.

Saímos bem cedo da casa do Zé Augusto após um café espetacular. Fomos via Novais e Embaúba até Paraíso. No caminho entre Embaúba e Paraíso encontramos o colega biker Ilson que pedalava sozinho. Ele estava "queimando" a cervejada do sábado à noite. Natural...
Parada obrigatória na padoca onde o Capuccino e um ótimo pão com queijo derretido na chapa nos esperava.

A saída de Paraíso é uma descida com 100m de desnível em 5Km até Palmares. O pedal seguia tranquilo pela rodovia da Laranja e imaginávamos estar de volta às 10:20h.
Pouco antes do posto Sta Rita um "dublé" de furos em pneus traseiros. Eu e o Murari furamos com cacos de vidro. O sortudo do Zé Augusto escapou. Pelo menos ocupou-se fotografando. Hahahaha...

Mesmo assim chegamos cedo de volta para Catanduva: 10:50h.
Aí sim é que fomos surpreendidos! A esposa do Zé deixou tudo pronto: cerveja geladíssima e aperitivos variados em um ambiente climatizado super aconchegante. Obrigado e parabéns.
Eu voto para que TODOS os pedais de domingo terminem na casa do Zé Augusto. Rsrsrs...
Esse valeu!!! ABS. BRAZ.

2 comentários:

Dú Romero disse...

Braz, passe o endereço da casa do Zé Augusto!!! hahaha... fica bom terminar assim, parceiro! Com o meu, são 2 VOTOS agora...hahaha!!!
Abraços e belo pedal Speedeiros.

Irineu disse...

É com toda chuva destes dias, vou ter que arrumar minha speed urgente !!! Obrigado Zé Augusto pelos convites, para os pedais, uma hora vai dar certo !!!