terça-feira, 9 de novembro de 2010

Expedição Estrada Real / Big Biker - 4ª Etapa do Big!!!

Boa noite Bikers!
Enfim a 3ª e última etapa da nossa expedição!
Acordamos cedo no sábado em São Lourenço e eu e Pão fomos atrás de levar o carro para lavar, pois nem estava dando para entrar nele! Rsrs, e na sequência tomar café da manhã na padaria.
Encontramos um biker local no caminho que nos falou um pouco sobre o circuito da prova que teríamos no domingo.
Após um desencontro com o Alessandro para entrarmos na casa, eu e o Pão fomos limpar e regular as bikes para a corrida do domingo.
Saímos para almoçar e paramos em um restaurante onde comemos uma deliciosa truta por apenas R$14,00 cada!, e depois fomos conhecer o Parque das Águas, onde comprovamos que realmente a água São Lourenço já sai da mina naturalmente com gás.
São Lourenço/MG é uma cidade com vários pontos turísticos, e vale a pena passar pelo menos uns três dias com a família.
No Parque das Águas encontramos o Alberto e a Lilian da Ciclo Leiriense e o Rodolfo que também participou no quarteto do MTB 12h, e que depois também jantamos juntos.
Amanhecemos no domingo, fechamos a casa e logo fomos até a padoca para tomar café da manhã e depois fomos até o local da largada da 4ª e última etapa do Big.
Essa última etapa em deixou muito satisfeito, pois melhorei o meu tempo de chegada com relação às demais e por ter conseguido completar as 4 etapas do Big Biker 2010!
O Pão chegou em 8º por causa de pneu furado, e mesmo não tendo participado da 3ª etapa, ele ficou em 5º lugar da sua categoria no campeonato.
Valeu muito a pena ter participado de todas as etapas do Big desse ano, e espero poder voltar em todas as etapas de 2011.
Obrigado por todos que torceram e nos ajudaram direta ou indiretamente para que púdessemos comparecer e completar todas as etapas do Big de 2010!
Abraços e até os próximos pedais!!! Rodrigo.

Dú Romero disse...

Muito bom, Rdrigão! Parabéns por ter completado as Etapas do Big!

Parabéns Pão pela sua classificação! É isso aí, provou que pedala muito...agora...essa foto da "Abelhinha de S. Lourenço" ficou chic, cara!!! hahaha...
Abraços.

FABIO FERREGUTTI disse...

Por ser a ultima etapa e mais fácil delas fui surpreeeeeeendido novamente com a novela do pneu furado a 5kms da chegada,, aí sorte dos concorrentes né!!!. O rodrigão esta de parabens pela sua atuação no big e o Leão tbm pelas ""câmbiadas"" nas subidas da estrada real , é que agora ele esta cuidando mais da juba. rsssrssss

Irineu disse...

Parabéns Pão e Rodrigo pela participação nas etapas do Big Biker. É um fato marcante na vida de qualquer praticante de mountain bike, seja ele profissional ou amador !!!

Braz disse...

É isso aí galera. Vcs venceram o desafio do caminho e pessoal.
Ainda vou acompanhar vcs nessa jornada. Parabéns!!