E aí, bikers de plantão!
Dia 31/07/2010 fechamos o mês com mais em "pedalzinho" engrossa pernas de 100Km.
Decidimos fazer Uchoa via Ibirá e cancelamos os 130Km para Monte Azul. O clima da madrugada estava muito frio para sairmos às 5h.
Neste pedal fomos Eu(Braz), Irineu, Du Romero, Renatinho, Marcelão e o Luciano Pantani.
Aliás seja bem vindo de volta aos pedais Pantani. Ficamos contente que tenha se recuperado completamente.
Saímos pontualmente às 6h do Posto Veni em direção a Elisiário via carvoaria e fomos direto para Thermas de Ibirá. Até aí foi razoável: o areião diminuiu com a ventania da semana passada, pois "varreu" as estradas. Para chegar em Thermas o vento estava Leste-Oeste e nos pegava de lado.
Logo após Elisiário, o Irineu encontrou pelo caminho o "prego do Alessandro". Aquele que ele usou no III Pedal da Lua Cheia. Huahuhahaha... Vejam as fotos com o famoso prego e a rosquinha do Ziri em "close". Du, foto artistica tem que cobrar...
O café da manhã em Ibirá foi, no mínimo, suspeito. O biscoito era comprometedor, mas estava muito bom. Rsrsrs...
De ibirá a Uchoa foi um castigo: subida com muito vento contra. Tão forte que chegava a varrer a estrada. Chegando na Wasshington Luiz, o Pantani voltou pelo asfalto acompanhado pelo Marcelão.
Valeu Panta!! Após 3 meses sem pedalar, vc foi valente.
Passamos por Uchoa e fomos direto para Japurá. Aproveitei para mostrar para a galera o cemitério que guarda quase toda a população de Japurá dizimada pela Malária na década de 60. Um capão de mato cobre todo o cemitério (foto abaixo), esconde e cobre os túmulos. Esse é o passeio que Cezinha sonha em fazer. Hahahaha...
A volta de Japurá até Catanduva é sempre ascendente pois acompanha o Rio São Domingos. Passamos por Catigua onde tomamos um sorvete espetacular para amenizar o calor do meio dia.
Chegamos às 12:40h sem nenhum problema mecâncico ou acidente.
Valeu pelo pedal. Esta é um percurso que gosto muito de fazer.
BRAZ.
3 comentários:
Esse pedal foi 10!!! Grande publicação, Braz! (como sempre)!
Valeu, Pantani, seja bem vindo, parceiro!!!
Mestre, Ziri, não perde a rosquinha, não, amigão? rsss...
Até a próxima, galera!
Reunir dois paparazzis num só pedal, só pode dar muitas fotos.Até cemitério no meio da mata de Japurá encontraram rsrsrsrs.
Já fiquei sabendo que o Cezinha nunca mais vai fazer Japurá. Pra não correr o risco de enfrentar o cemitério. Hahaha...
Postar um comentário