domingo, 15 de agosto de 2010

Speed para Rio Preto 07/08/2010

Galera do mountain bike!!!
Essa é a primeira de muitas postagens com Speed que aparecerão neste blog repleto de postagens XC.
O PedalaCatanduva também tem Speedeiros. Uns já muito esperientes e que começaram na Speed e passaram para a Mountain Bike. Outros (como eu) iniciaram no Moutain Bike e entraram na onda da Speed para melhorar a performance e o giro.
O PedalaCatanduva possui Ciclistas muito experientes na Speed: Marcos Murari, Fábio Ferregutti e Vitão. A essa turma já "rodada" na Speed acrescento ainda o Irineu, Chiquinho e Renatinho Barbie.
Os novatos na Speed entraram agora: Eu (BRAZ), Mário Esteves e Rodrigão.

Então é com orgulho que apresento-lhes a DIVISÃO SPEED do PedalaCatanduva.

Para inaugurar essa nova fase de postagens, eu e o Murari fomos para Rio Preto pela Rodovia Washington Luiz com nossas Speeds. O Marco com sua Bianchi e eu com minha Giant.
Logo na saída encontramos o Ciclista Deus Breno Monte (Deus porque a gente sabe que existe mas não o vê). Huahahahaha....


Foi um giro espetacular. Dia com temperatura amena, sem vento e com asfalto limpo e sem buracos. Fomos conversando e rapidinho chegamos no Aeroporto de Rio Preto (onde eu tinha compromisso).
Gostei muito e digo aos colegas que a Speed é uma ótima variação para quem é apaixonado pelo Montain Bike. Mas a cada pedal na Speed, aumenta minha vontade de pedalar a Moutain Bike. São pedais diferentes e que se complementam.
A Equipe Olímpica Brasileira de Moutain Bike treina 60% na Speed. Isso para dar cadência e muita resistência aos músculos.
É isso pessoal! Começamos uma nova fase. Estão todos convidados!!
ABS. BRAZ.

2 comentários:

Irineu disse...

Parabéns aos novos speedeiros, vou tentar correr atrás de vocês !!!

Dú Romero disse...

Muito bom, Braz! Muito legal!!!
Agora... infelizmente, no momento, não estarei participando da DIVISÃO SPEED, continuo com a Montain somente! rsrsss...
Mesmo assim, como disse o Mestre Ziri: "vou tentar também correr atrás de vocês", mas de outra forma (Montain)! rss...

Um abraço e bons pedais!