Tem vários caminhos sem passar por Pindorama.
Como Elisário ficou muito batido, um pedal "burocrático" (como disse o Murari), descobrimos trilhas ótimas para Ariranha.
ARIRANHA I: Sábado passado, dia 08, eu(Braz), Murari e Luiz Curti saimos pela boiadeira para Palmares e pegamos a 1ª trilha na saída do linhão de energia. Encontramos a Carmem pedalando sozinha e sugerimos a ela trocar o "dificílimo" pedal para Pompeu pela nova trilha "lightíssima" para Ariranha. Foram 55 Km de caminhos novos e antigos. Recomendo a todos.ARIRANHA II: No domingo do dia das Mães, após o almoço, o Vitor e Irineu conseguiram reunir + 4 bikers para "achar" uma ligação da estrada boiadeira de Pindorama com o caminho novo de Ariranha. Pela foto já dá para imaginar o que aconteceu: A BIKE FOI PRO BREJO II. Pedalamos indo e vindo do "nada para lugar nenhum" por causa de 3m de rio e brejo. Demos uma volta enoooorme para chegar no Pesque-Pague Santa Luzia: 30Km (o normal são 15Km). Desistimos de Ariranha pois ficou muito tarde.
Tudo beleza. O que importa é pedalar.ARIRANHA III: Hoje a coisa foi diferente. Saimos eu(Braz), Irineu e o Vitão com destino a Ariranha sem passar por Pindorama por "outra" trilha nova. Saimos no estradão da torre da telefônica após a Grande Seringueira (onde o Vidal errou o pedal da lua cheia) Hahahaha... Ali é o ponto mais alto da região 620m (foto da sombras).
Em Ariranha, noite adentro, comemos uma pizza de queijo (estava muito frio) e seguimos por outro caminho novo para mim. No meio do caminho as minas de água bloquearam a estrada e o Vitor mostrou onde NÃO deveríamos pisar. Hahahahaha...
Voltamos para casa por volta das 20:45h. Foram 65Km para Ariranha. Espetacular.
Murari, essa vc tem que fazer. Rodrigão, vc tbm não escapa dessa. Pra não falar no Du, Renatinho, Chiquinho, Luiz e o resto da galera.
Até amanhã que tem mais pedal. Vamos treinar para os 100Km dos Canaviais.
ABS. BRAZ.
ABS. BRAZ.
6 comentários:
O Vitão ficou com uma meia de barro que diz ter aquecido as pernas, na noite gelada de óntem.
O pedal de óntem foi pra macho nenhum botar defeito hahahahaha !!!
Vou falar uma coisa pra vocês: o Vitão sujando as sapatilhas desse jeito eu nunca vi!!! AÍ SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE! hahaha...
Salve bikers! Inacreditável, noto algo diferente nos pedais, Vitão, sendo resgatado, molhando o pé, no barro, as coisas tão mudando mesmo, não é Dú?
Pessoal agora no frio quando formos para Ariranha, em vez de comer pão com queijo, o negócio é ir na pizzaria que além de ficar perto do forno aquecido, come-se uma pizza muito boa. Pena não termos tirado foto.
Boa idéia Irineu, eu vou no carro de apoio.... rs rs...
Postar um comentário